Depois de 11 meses

Afastado desde a prisão, Marcelo Miranda reassume presidência do MDB de olho nas eleições

O ex-governador disse que vai atuar nas eleições municipais de 2020.

Por Redação 2.484
Comentários (0)

09/09/2020 18h39 - Atualizado há 3 anos
O ex-governador passou quase 150 dias preso no Quartel da PM

O ex-governador do Tocantins Marcelo Miranda reassumiu a presidência do diretório estadual do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), na tarde desta quarta-feira (9), durante reunião com líderes partidários em Palmas.

Miranda disse estar "entusiasmado, confiante, sereno e pronto para continuar os trabalhos" iniciados por ele quando assumiu a direção do partido em 2019.

"Quero dar continuidade e prosseguir serenamente de cabeça erguida, viajando pelo Tocantins, visitando as bases e promovendo a união de forças para o fortalecimento do partido", declarou.

Marcelo Miranda estava afastado da presidência do MDB desde a sua prisão, no final de setembro do ano passado. Na época, um irmão e o pai do ex-governador também foram presos pela Polícia Federal por suspeita de comandarem um esquema de corrupção que teria desviado cerca de R$ 300 milhões dos cofres do Governo do Estado.

Miranda deixou a prisão em fevereiro deste ano após 147 dias detido no quartel da Polícia Militar, na Capital. Durante esse período, o vice-presidente do MDB, deputado estadual Nilton Franco, assumiu a presidência do partido no Tocantins.

"Aproveito para agradecer o deputado Nilton Franco, que atuou durante esses meses como presidente interino, bem como os parlamentares estaduais, Jair Farias, Elenil da Penha, Jorge Frederico e Valdemar Junior, a deputada Federal Dulce Miranda, o senador Eduardo Gomes, os prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, presidente de diretórios, além de todos os companheiros emedebistas que contribuíram para o crescimento do nosso partido", disse o ex-governador. 

Marcelo Miranda ainda afirmou que os companheiros de partido podem contar com o seu apoio durante as eleições municipais de 2020.

Marcelo Miranda sendo recepcionado de volta à presidência do MDB

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.