Eleições 2022

Na corrida ao Senado Federal, Ataídes fecha apoio de quatro vereadores em Araguaína

Empresário e político visitou a cidade nesta terça-feira.

Por Redação 1.532
Comentários (0)

11/05/2022 11h07 - Atualizado há 1 ano
Ataídes com vereadores de Araguaína.

O pré-candidato a senador e presidente estadual do PROS, Ataídes Oliveira, visitou a cidade de Araguaína, nessa terça-feira (10/5), e recebeu o apoio de líderes políticos importantes do município.

Os vereadores araguainenses Robert Delmondes (PSC), Thiago Costa (PSDB), Edimar Leandro (MDB) e Geraldo Silva (MDB) declararam apoio à pré-candidatura de Ataídes, reforçando sua base de apoio para a corrida eleitoral de outubro. 

Estamos juntos com Ataídes por conhecer sua história. Ataídes enquanto esteve no Congresso Nacional contribuiu muito com a cidade de Araguaína e o estado do Tocantins. Por isso é um homem honrado que merece a oportunidade de poder continuar seu trabalho pelo povo do Tocantins”, reforçou o vereador Geraldo Silva. 

É um grande prazer poder declarar o meu apoio a esse homem de fibra, que tanto já fez pelo nosso Tocantins, como empresário e como político”, reforçou o vereador Thiago Costa.

Tivemos a oportunidade de conhecer os planos de Ataídes para o futuro do nosso povo do Tocantins, sobretudo nossos jovens. Temos que incentivar nossos jovens a empreender e o projeto de Ataídes casou com o que defendemos, que é uma juventude forte, próspera e empreendedora, por isso estamos apoiando a pré-candidatura de Ataídes ao Senado”, afirmou Robert Delmondes. 

O Tocantins perde por não ter um representante como o Ataídes no Senado Federal. Por isso reforço meu apoio e digo que estaremos juntos neste projeto”, reforçou Edimar Leandro. 

O pré-candidato ao Senado, Ataídes Oliveira, agradeceu o apoio dos vereadores e reforçou o compromisso que tem com a construção de um Estado melhor para todos. “É uma grande satisfação contar com o apoio desses líderes importantes de Araguaína. Isso só aumenta ainda mais minha vontade de fazer mais pelo nosso Tocantins e melhorar a vida da nossa gente. Esse é meu compromisso com o povo tocantinense”, destacou Ataídes.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.