Corrida eleitoral

Na corrida para deputado federal, Alexandre Guimarães garante apoio em 12 cidades do sul

Tocantins tem oito vagas na Câmara dos Deputados, em Brasília.

Por Redação 667
Comentários (0)

24/06/2022 09h18 - Atualizado há 1 ano
Pré-candidato a deputado federal Alexandre Guimarães

Pré-candidato a deputado federal pelo Republicanos, o advogado e produtor rural Alexandre Guimarães fechou uma série de apoio em diversas cidades da região sul e sudeste do estado.

Durante a maratona de visitas, o pré-candidato recebeu apoio de líderes políticos de aproximadamente 12 municípios, incluindo vereadores, suplentes, vices-prefeitos e ex-prefeitos da região do Vale do Araguaia. 

Desde a última segunda-feira (20), o pré-candidato visitou municípios como Formoso do Araguaia, Araguaçu, Alvorada, Figueirópolis, Sandolândia, Gurupi e o município de Peixe. 

Segundo o pré-candidato, este é o momento de ouvir os líderes municipais e seus anseios. "Na região Sul, estamos ouvindo nossos líderes e conhecendo ainda mais a dura realidade dos pequenos e médios municípios tocantinenses, afim de construir uma representação forte em Brasília apartir de 2023, no Congresso Nacional”, disse o advogado, que relembrou sua proximadade com a região sul do estado. “Em Gurupi me formei na Unirg, constitui minha família e tenho aqui diversos investimentos, sinto-me em casa”, afirmou Guimarães.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.