Candidato à reeleição

'Não podemos andar para trás, nem queremos aventura', diz candidato à reeleição em Porto

Ele é prefeito de Porto e candidato à reeleição nas eleições 2020.

Por Redação
Comentários (0)

21/09/2020 08h31 - Atualizado há 3 anos
'Temos que caminhar para frente', disse o candidato à reeleição

"Trabalhamos muito para colocar a cidade em ordem depois de anos de abandono. Fizemos muito. O município está em desenvolvimento e isso não pode parar. Não podemos andar para trás e também não queremos uma aventura. Temos que caminhar para rente", disse o candidato à reeleição de Porto Nacional, Joaquim Maia, durante visitas e reuniões que aconteceram com a população durante todo o sábado (19) em setores e distritos da cidade. 

O principal candidato de oposição é o ex-prefeito Otoniel Andrade (PTB), irmão do presidente da Assembleia Legislativa, Antonio Andrade, e apoiado pelo governador Mauro Carlesse (DEM).

Joaquim Maia esteve nos setores Palestina, Novo Horizonte, Irmã Edila, Tropical Palma, Nova Capital, Estação da Luz, Umuarama, Vila Nova, Beira Rio e Jardim Querido e nos distritos Escola Brasil e Pinheirópolis.

Nos encontros, a população fez elogios à atual gestão municipal. "Eu nunca voto em candidatos para reeleição, mas, após ver as melhorias feitas pelo Joaquim Maia na nossa cidade, mudei minha opinião e estou com ele nessa caminhada de continuar andando para frente", afirmou o morador do Setor Tropical Palma, Almir Ribeiro. 

Trabalho

O vendedor ambulante Francisco Soares Lopes, morador do Setor Vila Nova, disse que a cidade gerou oportunidades de trabalho. "Joaquim deixou a gente trabalhar. Nessa gestão, pudemos ganhar nosso dinheiro e, por isso, eu apoio o Joaquim para a prefeitura de Porto Nacional. Nós, que somos ambulantes, nunca fomos desrespeitados por funcionários da prefeitura. Em outras gestões, os servidores e secretários tratavam a gente muito mal", relembrou. 

Ao lado de Agamenon do Mega, empresário e candidato a vice-prefeito, Joaquim prometeu criar oportunidades de emprego, dando mais qualidade de vida aos portueneses.

Distritos

Nos distritos Escola Brasil e Pinheirópolis, Joaquim Maia prometeu ampliar as escolas, regularizar os terrenos, fazer urbanização com construção de praças, academias ao ar livre, pistas de caminhada, campos de futebol e outros benefícios.

Joaquim Maia durante as visitas
Prefeito é candidato à reeleição

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.