Pré-candidato ao Senado

No Bico, Carlesse promete seguir com trabalho municipalista e 'cumprir missão dada por Deus'

Ex-governador se apresentou como pré-candidato no Bico do Papagaio.

Por Redação 541
Comentários (0)

25/07/2022 08h28 - Atualizado há 1 ano
Carlesse ao lado dos prefeitos de Axixá e Gurupi

O ex-governador Mauro Carlesse se apresentou à população do Bico do Papagaio como pré-candidato ao Senado pelo Agir Tocantins (AGIR-TO). O prefeito Auri-Wulange recepcionou Carlesse em Axixá acompanhado da prefeita de Gurupi, Josi Nunes, e por lideranças de todas as regiões do estado do Tocantins. O evento reuniu cerca de 3 mil pessoas, segundo a organização. 

“Vou continuar trabalhando, e o reconhecimento do nosso trabalho está aqui, com essa multidão nos apoiando. Temos amigos do Sul ao Bico aqui conosco, gente que sabe a diferença do trabalho que fizemos e ainda faremos pelo Estado”, afirmou o ex-governador.

Carlesse falou sobre as obras realizadas durante a sua gestão à frente do Governo, que, segundo ele, são resultado da organização das contas do Estado, e reafirmou o compromisso de dar sequência a seu trabalho municipalista no Senado Federal.

“Hoje posso lançar aqui a minha pré-candidatura ao Senado. Não terminei o projeto que tenho para o Estado do Tocantins, vou continuar trabalhando. Estou aqui para cumprir a missão que Deus me deu: Melhorar a vida das pessoas, dando-lhes oportunidades”, afirmou Carlesse.

TOCANDO EM FRENTE

“É um projeto que beneficia os 139 municípios do Tocantins. Tínhamos quase 2 bilhões em caixa, para investir em estradas, hospitais, na segurança, em um Estado que não tinha credibilidade, não tinha confiança”, assim definiu Carlesse o programa de desenvolvimento para o Estado do Tocantins implementado em sua gestão. “São todas estas obras grandiosas'', argumentou Carlesse.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.