Eleições 2022

Wanderlei prestigia evento de Capitão Sulino e Sargento Carneiro, e destaca conquistas dos militares

Evento ocorreu nesta terça-feira, em Palmas.

Por Redação 596
Comentários (0)

27/07/2022 10h15 - Atualizado há 1 ano
Wanderlei Barbosa durante lançamento de pré-candidaturas do UB, em Palmas.

O governador e pré-candidato à reeleição, Wanderlei Barbosa (Republicanos), participou do lançamento da pré-candidatura do Capitão Sulino (UB) a deputado federal na noite desta terça-feira (26/07), em Palmas.

Em discurso, o governador destacou os avanços na carreira e melhorias das condições de trabalho dos militares durante a sua gestão. Ele ainda garantiu que outras reivindicações serão atendidas "no momento oportuno". 

Também foi lançamento da pré-candidatura do vereador de Araguaína, Sargento Jorge Carneiro (PROS), a deputado estadual. O evento foi realizado no Clube dos Oficiais, na capital.

Wanderlei lembrou que, em apenas oito meses de gestão, já corrigiu várias injustiças contra a corporação, como a demora, sem justificativa, para a concessão das promoções. Em abril deste ano foram promovidos 717 praças e 17 oficiais da PM. Além disso, o governo convocou 1.000 alunos-solados da Polícia Militar, aprovados em concurso público.

"Nosso governo ouviu todas as categorias, pagou data-base, promoções e progressões. Vamos continuar discutindo com todos. Vamos resgatar os direitos dos militares e dos demais servidores, mas no momento certo, respeitando os prazos da Justiça Eleitoral", garantiu.

ALIANÇA COM DORINHA

Também presente no evento, a deputada federal e pré-candidata a senadora, Professora Dorinha (UB), parabenizou as ações de Wanderlei à frente do Governo, que resumiu como um "sentimento de esperança".

"Nós temos visto em poucos meses, governador, um sentimento de esperança. A esperança de que dias melhores estão chegando e que precisam continuar, e esse sentimento é reflexo da retomada de obras importantes para o desenvolvimento do Estado, que estavam paradas, como a construção de escolas, hospitais e rodovias", exemplificou.

PRESENÇAS

O evento reuniu também vereadores, ex-vereadores e representantes de várias entidades das polícias militar e civil e de servidores públicos em geral.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.