Fim da campanha

'O povo de Araguaína sabe reconhecer o que é bom', declara Wagner no último comício

O último comício da coligação foi realizado na Praça das Bandeiras.

Por Redação 600
Comentários (0)

13/11/2020 10h37 - Atualizado há 3 anos
Wagner Rodrigues disse que sua campanha foi feita respeitando as pessoas

No último comício da coligação A Transformação Continua, realizado na noite dessa quinta-feira (12), o candidato a prefeito de Araguaína Wagner Rodrigues (Solidariedade) recebeu apoio de centenas de correligionários e de políticos. Em seu discurso, Wagner agradeceu a confiança do prefeito Ronaldo Dimas (Podemos) e dos que estiveram ao seu lado durante a campanha.

“Vou honrar a confiança de todos. Agradeço os presidentes de partidos e de bairro e a todos que caminharam conosco. Tenho muito orgulho de ter aprendido, respeitando as pessoas, porque a cidade de Araguaína tem credibilidade. Você deu exemplo de gestão para o Brasil”, afirmou.

Wagner ainda falou do reconhecimento da população diante da gestão de Dimas na cidade. “A nossa campanha foi propositiva e mostrando para as pessoas que temos sim compromisso com Araguaína. Vamos continuar dando frutos. E todas as pessoas, todas as vezes que as pessoas vierem aqui irão ter orgulho, o povo de Araguaína sabe reconhecer o que é bom!", finalizou.

O candidato a vice-prefeito, Marcus Marcelo (PL) destacou o sentimento de gratidão pela campanha. “Sou grato por essa caminhada bonita. Foram 60 dias de compreensão da população. Em nenhum momento fizemos campanha suja. Isso demonstra que estamos no caminho certo”, comentou.

A deputada estadual Luana Ribeiro (PSDB) ressaltou as características de Wagner e lembrou que a campanha só termina após a apuração dos votos. “Você é uma pessoa sensível e tem o coração bom. Wagner vai concluir o trabalho mais lindo do Estado do Tocantins. A cidade que mais cresceu no Tocantins foi Araguaína. Ele será um prefeito aguerrido e arrojado. Sei que o Wagner está disparado, mas a campanha só acaba no domingo”, avisou.

Trabalho sério

Em seu discurso durante o comício, o prefeito Ronaldo Dimas afirmou que a população é a principal responsável pela transformação da cidade. “Todos que trabalham na Prefeitura são responsáveis por essas realizações, mas os verdadeiros responsáveis pela transformação foram vocês que votaram, porque acreditaram naquilo que falamos e estamos fazendo”, comentou.

Dimas também citou que a cidade saiu do status de problemática para modelo. “Graças a Deus acabou o apelido de cidade-problema. Em Palmas tem candidatos que falam de Araguaína. Em Balsas, Novo Repartimento e Parauapebas e Imperatriz vieram candidatos para usar nossa cidade como modelo”, citou Dimas.

O prefeito ainda criticou a postura dos adversários em denegrir a cidade. “Eles devem se mudar para Araguaína, porque aqui eles não vivem não. Se eles pegarem a cidade, vão entregar o que eles estão mostrando na televisão. Nós vamos deixar isso acontecer? Vocês vão deixar?”, perguntou.

Para finalizar, Dimas afirmou que Wagner irá fazer muito mais que ele. “Quero pedir o apoio e o voto para um jovem que aprendeu junto com a gente. Que tem uma capacidade incrível de resolver problemas. Vão gostar mais do Wagner do que de mim, ele está no coração de todos. O Wagner vai fazer muito mais”, destacou o prefeito.

O povo não está à venda

O presidente municipal do Podemos, delegado Rérisson Macêdo, disse que Wagner está no lugar merecido e alertou sobre a compra de votos. “Wagner, esse lugar é seu e é merecido. Eles podem fazer o que quiser. Nosso povo não está à venda, não são mercadoria. Eles não vão prostituir a política como fizeram no passado. E as pesquisas já apontam isso. Tirem foto do carro de quem propor comprar o voto de vocês e tragam a nota que faremos papiloscopia para saber quem tocou nesta nota. Essas pessoas vão ficar sem direito e sem honra”, afirmou.

Dimas criticou os adversários por atacarem a imagem da própria cidade
Candidato a vice-prefeito, Marcus Marcelo também agradeceu a compreensão da população durante a campanha

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.