Eleições 2020

Partido Verde tem pré-candidatos a prefeito em 9 cidades no norte do Tocantins; veja quais

O partido pretende participar ativamente do pleito na maioria das cidades.

Por Redação 743
Comentários (0)

03/09/2020 10h19 - Atualizado há 3 anos
Deputado estadual Issam Saado é o vice-presidente estadual do PV

O Partido Verde já tem nove pré-candidaturas próprias confirmadas em prefeituras na região norte do Estado e outras 27 articulações com participação ou apoio de pevistas na chapa majoritária.

As articulações das pré-candidaturas de prefeitos, vices e vereadores às eleições 2020 estão sendo conduzidas pelo vice-presidente estadual do partido, o deputado Issam Saado.

Em 36 municípios tocantinenses, o PV deve concorrer com cerca de 350 pré-candidatos ao cargo de vereador nas câmaras municipais.

Pré-candidatos a prefeito

Já estão confirmados como pré-candidatos ao cargo de prefeito pelo PV: Jean Oliveira (Aguiarnópolis); Paulo da Barra Bonita (Arapoema); Nélida Miranda Cavalcante (Barra do Ouro); Geraldo Leiteiro (Bernardo Sayão); Pinduca da Vinte Mil (Carrasco Bonito); Donizete Rocha (Guaraí); Professor Leandro (Nova Olinda); Neto da SOS (Piraquê) e Divino Enfermeiro (Carmolândia).

Articulação 

Conforme o deputado Issam Saado, o PV está bem articulado nos municípios da região norte, sendo cerca de 350 pré-candidaturas para vereador em 36 municípios.

Ele disse ainda que o PV pretende compor chapa concorrendo aos cargos de vice-prefeito e apoiando chapas que apesar de não terem pevistas em sua composição, estão alinhados com os interesses do partido. 

“Nosso objetivo é apoiar representantes com potencial de vitória e estamos confiantes de que os melhores pré-candidatos estão no PV e nos aliados aos quais vimos alinhamento com os nossos ideais partidários”, afirma o deputado estadual Issam Saado.  Todos os pré-candidatos serão confirmados nas convenções partidárias que ainda terão suas datas definidas.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.