Eleições 2022

De olho na vaga de vice-governador, PDT fará convenção em restaurante chique de Palmas

Prazo das convenções começa nesta quarta-feira (20) e vai até 5 de agosto.

Por Gláucia Mendes 1.501
Comentários (0)

20/07/2022 09h32 - Atualizado há 1 ano
Laurez Moreira deverá ser o candidato a vice de Wanderlei Barbosa

Começa nesta quarta-feira (20) o prazo para as convenções partidárias que irão definir os candidatos e coligações das Eleições de 2022.

O Partido Democrático Trabalhista no Tocantins (PDT-TO), legenda do provável candidato a vice-governador na chapa de Wanderlei Barbosa, marcou sua convenção para o dia 05 de agosto, a partir das 8h, no Cabana do Lago, um restaurante chique em Palmas (TO).

O presidente da Comissão Provisória do PDT, Laurez Moreira, convocou todos os membros da Executiva Estadual e presidentes de Comissões Provisórias Municipais para a convenção estadual.

O encontro será para deliberar, dentre os assuntos relativos à conjuntura política do Tocantins, sobre a escolha dos candidatos do PDT a deputado estadual e federal e chapa majoritária; e sobre as coligações partidárias a serem firmadas para o pleito de 2022.

PERÍODO DE CONVENÇÕES

As convenções serão de 20 de julho a 05 de agosto, após essa data as candidaturas podem ser registradas até dia 15 de agosto, a partir daí poderão realizar campanhas pelos municípios tocantinenses, com a propaganda eleitoral liberada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-TO).

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.