Eleições 2020

Podemos anuncia data de convenção e vai lançar 29 candidatos a vereador em Palmas

O partido ficará aberto para alianças políticas até o final do prazo.

Por Redação 885
Comentários (0)

15/08/2020 09h28 - Atualizado há 1 mês
Ronaldo Dimas, presidente do Podemos, e Alan Barbiero

A convenção do Podemos que vai oficializar a candidatura a prefeito de Alan Barbiero será realizada no dia 5 de setembro (sábado), em Palmas. O partido é o primeiro a anunciar a data do evento político. Barbiero é empresário, ex-deputado estadual e ex-reitor da UFT (Universidade Federal do Tocantins).

O local e o horário do encontro ainda serão confirmados na próxima semana. Durante a convenção também serão apresentados os nomes dos candidatos a vereador. O partido terá 29 concorrentes.

"A convenção será nosso pontapé inicial da campanha. Temos um plano de governo que foi discutido com vários setores da sociedade e que será apresentado e aperfeiçoado durante este processo eleitoral", ressaltou Barbiero, presidente municipal do partido e pré-candidato a prefeito.

Nesta sexta-feira (14), Barbiero esteve em Araguaína para se reunir com o presidente estadual do Podemos Ronaldo Dimas. Foi nesse encontro que ambos acertaram a data da convenção do partido.

O Podemos Estadual garantiu total apoio no processo eleitoral de Palmas. “Palmas é a capital do Estado e vai ter toda a atenção necessária do partido. O Brasil e o Tocantins vivem um momento de pandemia, no qual a recuperação será muito custosa. Alan Barbiero com certeza é a pessoa mais capacitada para comandar um processo de reabilitação econômica e social da cidade”, destacou Dimas.

Barbiero afirmou que o partido segue aberto para debater com outras agremiações partidárias e forças políticas de Palmas. “Nós somos uma alternativa construtiva. Seguimos dialogando com outras forças políticas de Palmas que queiram montar um projeto consistente e com ideia de transformação da Capital”, destacou.

Embora faça a convenção dia 5 de setembro, o Podemos disse que vai manter a costura de alianças aberta até o último dia do prazo, 16 de setembro.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2020 AF Notícias. Todos os direitos reservados.