Eleições 2020

Podemos bate martelo em chapa pura com Gilmar e Roseli Pires em Colinas do Tocantins

O coordenador da campanha será o atual vice-prefeito Aurelino Pires.

Por Conteúdo AF Notícias 683
Comentários (0)

24/09/2020 11h04 - Atualizado há 3 anos
Gilmar Carneiro e Ronaldo Dimas, presidente estadual do Podemos

A chapa pura do Podemos na disputa pela Prefeitura de Colinas do Tocantins foi referendada pela Executiva Estadual do partido, que está sob o comando do prefeito Ronaldo Dimas, de Araguaína.

A chapa para prefeito e vice é composta pelo empresário e produtor rural Gilmar Carneiro e pela professora Roseli Pires, respectivamente. O coordenador da campanha será o atual vice-prefeito Aurelino Pires, esposo da candidata a vice.

O Podemos já havia realizado a convenção, mas a aprovação da chapa estava condicionada à apreciação da Executiva Estadual por conta de uma polêmica envolvendo alianças políticas no município.

“Ontem estivemos com o prefeito Dimas e ficou tudo resolvido. Está decidido por unanimidade que continuamos com a candidatura própria em Colinas e protocolamos o registro junto à Justiça Eleitoral. Temos 9 candidatos a vereador”, disse o coordenador Aurelino Pires.

Além de ser uma chapa pura, todos os candidatos do Podemos em Colinas são novatos no meio político e nunca disputaram nenhuma eleição.

“Faremos uma campanha propositiva, sem falar mal de ninguém. É uma política nova. Todos são estreantes, inclusive os candidatos a vereador. Talvez seja um motivo que não conseguimos fechar alianças. De política velha o povo já está cansado”, disse Aurelino.

POSSÍVEL ALIANÇA

O coordenador da campanha disse que está com diálogo bem adiantado com o candidato a prefeito Raucil (Solidariedade) para uma possível aliança política.  

ANIMADO

O candidato a prefeito Gilmar Carneiro disse que agora é o momento de “alavancar a campanha” com bons projetos, sem falar mal dos opositores.

“Estávamos aguardando essa decisão da Direção Estadual do partido. Vamos desenvolver um plano de melhoria para Colinas do Tocantins em todas as áreas. Eu não gosto de promessas, sou muito autêntico. Já fizeram promessas demais”, disse Gilmar.

Questionado sobre o que ele acha da atual gestão de Adriano Rabelo (MDB), candidato à reeleição, Gilmar disse que “não tem nenhuma vírgula a falar do gestor”.

“Nada, nada, nada. A nossa política não é de falar mal de ninguém. O povo quer mudanças e começamos por aí”, finalizou.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.