Corrida ao governo

Prefeita de Goianorte fecha com Damaso para governador: 'é um homem de palavra'

Deputado federal, Osires Damaso é pré-candidato ao governo pelo PSC.

Por Redação 794
Comentários (0)

25/07/2022 09h14 - Atualizado há 1 ano
Prefeita de Goianorte, Maria de Jesus, mais conhecida como Nega

A pré-candidatura de Osires Damaso (PSC) ao Governo do Tocantins ganhou o apoio da prefeita de Goianorte, Nega (PP), nesta segunda-feira (25). Ele já conquistou o apoio dos prefeitos de Praia Norte, Lavandeira e Arraias.

A gestora declarou que estará ao lado de Damaso “porque ele é um homem de palavra, que cumpre tudo o que promete e, com certeza, é o governador que nosso Estado precisa para se desenvolver”.

De acordo com a prefeita, enquanto parlamentar, Damaso foi um parceiro de sua gestão e enviou emendas importantes para beneficiar a população de Goianorte. “Ele sempre esteve disponível para ajudar nossa cidade. Como deputado, trabalhou muito pelo Tocantins, e no governo vai poder fazer muito mais, não só pelos goianortenses, mas por todos os tocantinenses que sonham com um Estado melhor, com menos desigualdades e mais oportunidades”, destacou Nega.

Para Damaso, a declaração da prefeita é mais um indício do crescimento da sua pré-campanha ao governo estadual, que já recebeu apoio de outros gestores municipais e lideranças do Estado como o senador Irajá Abreu (PSD).

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.