Corrida ao Senado

Prefeito Auri diz que o Bico tem 'gratidão imensa' por Carlesse ao lembrar curso de medicina

Prefeita de Gurupi, Josi Nunes também acompanhou o pré-candidato.

Por Redação
Comentários (0)

25/07/2022 07h51 - Atualizado há 1 ano
Encontro Estadual do Agir em Axixá do Tocantins

O prefeito de Axixá do Tocantins, Auri-Wulange, declarou seu apoio à pré-candidatura de Mauro Carlesse ao Senado. Auri recepcionou Carlesse em Axixá e prestigiou o Encontro Estadual do Agir Tocantins (AGIR-TO), realizado na cidade com a presença de aproximadamente 3 mil pessoas de várias regiões do Estado.

“Mauro Carlesse trouxe dignidade para nossa população, uma boa perspectiva para nossos estudantes, além de outras obras estruturantes que executou. Com a ação de austeridade que Carlesse implantou no Tocantins, o Estado hoje pode realizar grandes obras”, relembrou Auri sobre a gestão de Carlesse à frente do Governo do Estado.

“Isto nos credencia a buscar apoio para o projeto da pré-campanha inicialmente, e a partir do mês de agosto a campanha. Primeiro pelo que Carlesse realizou no Tocantins, e segundo, pela força de vontade, o desejo e o preparo que ele tem para continuar o trabalho pelo Tocantins e a população deste estado", argumenta o prefeito.

“O povo do Bico tem uma gratidão imensa por Carlesse”, disse Auri, que conclui: “Não tenho dúvidas que será uma campanha vitoriosa, especialmente pelas grandes ações, como a implantação do curso de medicina em Augustinópolis, na UNITINS, uma instituição pública e gratuita, um marco histórico para esta região”.

“A COMUNIDADE ANSEIA PELA VOLTA DE CARLESSE”, DECLARA A PREFEITA JOSI NUNES

Josi Nunes, prefeita de Gurupi, também acompanhou Mauro Carlesse e Auri-Wulange no Encontro Estadual ao lado de ex-prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, ex-vereadores e líderes comunitários de todas as regiões do estado, e reafirmou seu apoio à pré-candidatura de Mauro Carlesse para representar o Tocantins no Senado Federal.

“Estou muito feliz, empolgada com a pré-candidatura do Carlesse ao Senado, estou percebendo a aceitação do tocantinense. Carlesse teve o rompimento de um trabalho, sem nada de concreto. A comunidade tocantinense anseia pela volta de Carlesse, está ansiosa pela continuidade deste trabalho municipalista, por cada um de nossos 139 municípios”, afirma Josi Nunes.

Segundo a organização do evento, cerca de 3 mil pessoas estiveram presentes no Encontro Estadual do AGIR-TO em Axixá. Após o evento, Auri-Wulange avaliou: “A receptividade foi excepcional, Mauro Carlesse é muito querido em Axixá e toda região do Bico do Papagaio, pelas ações que executou enquanto governador”.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.