Pelo PL

Presidente da Câmara de Dianópolis, Manin do Zorra lança pré-candidatura a deputado

Vereador disse que sudeste carece de representação na Assembleia e colocou seu nome à disposição.

Por Redação
Comentários (0)

15/06/2022 17h25 - Atualizado há 1 ano
Manin do Zorra

O vereador e presidente da Câmara de Dianópolis, Manin do Zorra (PL), lançou sua pré-candidatura a deputado estadual nesta quarta-feira (15).

Com o slogan "Acorda sudeste", o parlamentar publicou um vídeo falando da necessidade da representação da região sudeste na Assembleia Legislativa do estado. Ele está no segundo mandato na Câmara de Dianópolis.
 
Natural de Bom Jesus (Piauí), Weberly Marques chegou para Dianópolis em 2005, onde trabalhou como agente penitenciário e criou o famoso bloco de Carnaval de Dianópolis "Zorra" em parceria com amigos, marca que levou para o seu nome e se tornou conhecido como Manin do Zorra.
 
Além de promover o tradicional bloco do DianoFolia, a marca Zorra conquistou espaço e se consolidou como promotora de grandes eventos, o que levou o empresário para a política e garantiu sua eleição em 2016 e a reeleição em 2020.

Em seus quase 6 anos como vereador, Manin do Zorra já apresentou vários projetos relevantes para a população, dentre eles o de ‘Primeiro Emprego para Jovens' e a 'Escola Legislativa'.
 
"Como vereador, vejo a necessidade de cada cidadão. Conheço de perto a dor da população de Dianópolis que reflete a dor da região sudeste. Apesar de sermos uma região rica, somos esquecidos quando o assunto é representatividade junto à classe política estadual. De quatro em quatro anos, vemos os candidatos chegarem aqui e garimparem seus votos com a promessa de cuidar do povo. Quando a eleição passa, nos tornamos órfãos novamente com o descaso e o abandono. Chegou a hora de lutarmos por representação legítima e eleger quem é da região, quem tem serviço prestado na região, quem conhece a realidade do sudeste. Precisamos unir forças para termos essa representação. E hoje, lanço meu nome como pré-candidato a deputado estadual
”, disse.

O presidente da Câmara de Dianópolis também afirmou que, em caso de ser eleito, deseja trabalhar em parceria com cada vereador da região para conseguirem os benefícios que a população tanto precisa.

“Chegou a hora de sermos protagonistas desta história. Chega de vivermos como objeto de troca de votos. O sudeste do Tocantins é grande. O sudeste precisa ser valorizado! Vamos juntos trabalhar por essa região. Acorda sudeste!", finalizou.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.