Mudanças em órgãos estaduais

Presidente da Jucetins deixa cargo e mira vaga na Assembleia com bandeira da família

Thais Coelho é do partido Republicanos.

Por Redação 687
Comentários (0)

02/04/2022 11h13 - Atualizado há 2 anos
Thais Coelho vai se candidatar ao cargo de deputada estadual.

A presidente da Junta Comercial do Estado do Tocantins (Jucetins), Thais Coelho, anunciou neste sábado (02/04), sua saída do cargo para se dedicar à pré-candidatura de deputada estadual pelo Republicanos. Ela também é vice-presidente da Região Norte da Federação Nacional das Juntas Comerciais (Fenaju), pelo terceiro ano consecutivo.

Thais Coelho disse que o sentimento é de dever cumprido nos três anos e sete meses em que esteve à frente da Jucetins. 

“Decidi colocar meu nome à disposição para defender os valores da família, desburocratização dos serviços públicos, a modernização da máquina pública, a liberdade econômica para que os empreendedores possam buscar o seu sustento, além de exercer o direito, igualdade e efetiva liderança feminina na política", pontua.

A presidente da Jucetins foi reconduzida pela terceira vez à vice-presidência da Região Norte da Federação Nacional das Juntas Comerciais (Fenaju), na última terça-feira, 29, eleita por aclamação para a gestão 2021/2022/2023. No entanto, Thais Coelho também deixa o cargo para seguir o calendário eleitoral estabelecido pelo Tribunal Superior Eleitoral.

PERFIL

Thais Coelho de Souza Amaral Monteiro, 33 anos, é casada, cristã, mãe de dois filhos, natural de Figueirópolis-TO. Com ampla experiência nos serviços públicos, além da Jucetins, ela já atuou em diversas áreas da gestão pública.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.