Eleições 2020

PSDB bate martelo e confirma nome de ex-vereador na corrida para prefeito de Araguaína

O partido quer lançar candidatos em todas as cidades com mais de 100 mil eleitores.

Por Redação 2.294
Comentários (0)

17/08/2020 08h36 - Atualizado há 3 anos
Reunião da Comissão Provisória do PSDB

A Comissão Provisória do PSDB de Araguaína referendou o nome do ex-vereador Batista Capixaba (PSDB) como pré-candidato a prefeito nas eleições de novembro. Os tucanos destacaram também que estão abertos para discutirem possíveis alianças com outros partidos. 

O deputado estadual Olyntho, que é o líder do PSDB na Assembleia Legislativa, também participou da reunião na noite de sábado (15) e reforçou a necessidade do diálogo com outros partidos.

- "Vamos unir forças em prol de uma Araguaína melhor. Iremos a partir de hoje começar a discutir com outros partidos, buscando alianças para um conjunto de ideias para o melhor da população de Araguaína", disse.

Uma resolução da Executiva Nacional do PSDB decidiu que, nestas eleições de 2020, o partido terá candidatura própria nas cidades com mais de 100 mil eleitores. Isso significa que em Araguaína, o PSDB lançará candidatura própria a prefeito. O partido disse que fornecerá, ainda, todo suporte de marketing e agência para dar sustentação ao candidato.

Capixaba é empresário em Araguaína, foi vereador por dois mandatos - (2010 a 2016), e também foi candidato a vice-prefeito nas eleições de 2016 junto com o deputado Olyntho.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.