Eleições 2020

PT indica contadora para vice do prefeito Kleber do Sacolão em Ponte Alta do Tocantins

Ela foi foi primeira-dama da cidade de 2005 a 2008.

Por Redação
Comentários (0)

02/09/2020 08h17 - Atualizado há 3 anos
Juliana já foi primeira-dama de Ponte Alta do Tocantins

Em Ponte Alta do Tocantins, o Partido dos Trabalhadores decidiu indicar a contadora Juliana Fernandes para vice na chapa encabeçada pelo atual prefeito Kleber do Sacolão (PSD), que disputará a reeleição.

Juliana Gastaldi Lopes Fernandes tem formação em Matemática e Ciências Contábeis. Atua na área de Controle interno e Auditoria desde 2009. Trabalhou nos órgãos Ruraltins, Secretaria de Segurança Pública, Agência de Fomento do Tocantins e também atuou no Conselho Regional de Contabilidade tocantinense.

Ela mora em Ponte Alta desde os oito anos de idade, ao lado de sua família. “Em Ponte Alta cresci, me casei, constituí minha família e aprendi a importância de ajudar a terra que nos acolhe e nos dá condições de crescer na vida”, disse a pré-candidata, que foi primeira-dama da cidade de 2005 a 2008 e é conhecida pelos relevantes serviços prestados nas áreas de desenvolvimento e assistência social.

O presidente municipal do PT, Artur Alcides de Souza Barros, disse que o atual prefeito está fazendo uma "administração séria, responsável, moderna e propositiva”.

"O prefeito Kleber do Sacolão recebeu a prefeitura em frangalhos, totalmente bagunçada, desarticulada e inviabilizada, e isso fez, com ele levasse um tempo considerável para colocar a Casa em ordem, e, com isso, as ações desta gestão tornaram-se cada vez mais visíveis e os projetos, realidade", justificou, ao acrescentar que o grupo está definindo os projetos e políticas públicas a serem implementados a partir da próxima gestão.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.