Em vídeo

Ronaldo Dimas acusa governo de 'criar dificuldade para vender facilidade' e cita exemplos

Segundo ele, governo congelou salários dos servidores e deixou sucatear todas as rodovias.

Por Redação 546
Comentários (0)

15/07/2022 11h20 - Atualizado há 1 ano
Dimas citou exemplos na infraestrutura, saúde e funcionalismo público

Em vídeo divulgado nesta sexta-feira (16), o pré-candidato a governador Ronaldo Dimas (PL) acusa o governo do Estado de criar dificuldades para vender supostas facilidades.

“Sabe uma coisa engraçada, mas trágica que vem acontecendo no Tocantins nos últimos anos? O governo cria o problema para depois tentar faturar a solução. Criar dificuldade para vender facilidade”, frisou.

Conforme Dimas, o governo deixou de fazer as cirurgias eletivas no momento correto e agora realiza mutirão e propaganda para “tentar se sair de bonzinho”. “Só que não dá conta e a fila das cirurgias continua aumentando”, lamentou.

Na gestão de pessoal, Dimas disse que o governo faz algo semelhante, congelando o salário dos servidores por mais de quatro anos, sem aumento, sem progressões e agora, na véspera da eleição, anuncia um monte de benefícios parcelados ao funcionalismo dizendo que não foi ele o causador do problema.

Na infraestrutura, conforme Ronaldo Dimas, a história se repete. O governo ficou cinco anos sem fazer manutenção nas rodovias e, agora, “anuncia tapa-buraco para todo lado”.

“O bom gestor não é o que tapa buraco. E aquela que não deixa o buraco aparecer. O bom gestor não é o que faz mutirão de cirurgia. É aquele que não deixa formar a fila de cirurgia. O bom gestor não é aquele que parcela benefício para o servidor. É aquele que não deixa de pagar nenhum direito ao servidor. Eu fiz tudo isso em Araguaína. Asfalto novo sem buraco há 10 anos. Novos hospitais, com centros cirúrgicos modernos e não deixei nenhuma dívida com servidor, pagamos todos os direitos dos servidores. Isso sim pode ser chamado de gestão”, ressaltou Dimas.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.