Chapa pura

Sem coligação, Avante lança candidatura de Carlos Braga a prefeito de Porto Nacional

'Nossa coligação é com o povo de Porto Nacional', disse o candidato.

Por Redação 615
Comentários (0)

18/09/2020 10h47 - Atualizado há 3 anos
Carlos Braga e professora Vitória Régia

O engenheiro Carlos Braga foi oficializado como candidato a prefeito de Porto Nacional pelo Avante para disputa eleitoral em novembro deste ano durante convenção realizada na noite desta quarta-feira (16). A vice é a professora Vitória Régia.

“A nossa coligação é com o povo de Porto Nacional e com a companheira de chapa, a professora Vitória”, disse Carlos Braga após o partido oficializar a chapa ‘puro sangue’ para disputa do paço municipal.

Ao defender a decisão de não coligar com outros partidos, Carlos Braga citou que, desde a criação do Tocantins, muitos partidos políticos foram implantados na cidade e muitos deles acabaram servindo de escada para projetos pessoais.

É vergonhoso, mas atualmente temos uma junção dos mesmos, marido em um partido, esposa em outro, filho em outro. E acaba que os interesses pessoais ficam acima dos interesses da população”, explica.

Segundo Carlos Braga, a homologação da sua candidatura foi mais uma etapa vencida na caminhada do projeto político que visa fortalecer o desenvolvimento da cidade e melhorar a qualidade de vida da população. “Queremos uma cidade para frente e que volte a ser referência na região. Para isso, a comunidade precisa fazer parte dessa construção, com ideias e propostas que beneficiem Porto Nacional e todos que vivem e que passam por aqui”, pontua.

A professora Vitória disse que o grupo que compõe a chapa é formado por pessoas de excelência e que querem fazer o melhor pela cidade. “O nosso coração está vibrando pela chance de ajudar a melhorar a qualidade de vida dos moradores de Porto Nacional”, ressalta.

Chapa proporcional

O Avante também oficializou duas chapas de candidaturas coletivas para vereador em Porto Nacional.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.