Tocantins

'Senado precisa estar mais presente na vida das pessoas', diz Dorinha ao lançar candidatura

Chapa tem Wanderlei Barbosa para governador e Laurez Moreira como vice.

Por Redação
Comentários (0)

05/08/2022 21h50 - Atualizado há 1 ano
Dorinha, Wanderlei e Laurez

Professora Dorinha é a candidata ao Senado na aliança formada entre União Brasil, Republicanos, PDT, Solidariedade, Cidadania, Patriota e PTB. O candidato a governador é Wanderlei Barbosa e o ex-prefeito de Gurupi, Laurez Moreira, o vice. A convenção foi realizada nesta sexta-feira (05).

“O Senado pode fazer a diferença na vida das pessoas. Pode trabalhar para todos. Pode ajudar a construir um Tocantins mais justo, trazendo recursos para investir na melhoria de vida da nossa gente, mas acima de tudo com respeito á democracia. Nós queremos e precisamos de mais”, disse Professora Dorinha.

A candidata propôs um Senado mais perto do povo, identificando as necessidades das pessoas nos 139 municípios e atuando de maneira firme na solução dos problemas dos tocantinenses.

“O Senado precisa estar mais presente na vida das pessoas.Vamos andar por todos os municípios do nosso estado, ouvindo as pessoas para entender suas necessidades e agir de forma eficiente para melhorar a vida de cada tocantinense”, acrescentou.

Dorinha afirmou que essa mudança já vem acontecendo no governo. “O povo do Tocantins acredita no seu trabalho, governador Wanderlei. Nossa gente quer e precisa dar continuidade a um trabalho que tem respeitado todos e feito muito por nossa gente”, afirmou Dorinha.

Emocionado, o governador Wanderlei Barbosa discursou para uma multidão em festa e agradeceu o apoio e a parceria a quem chamou de “minha senadora Professora Dorinha”. O governador reforçou o compromisso dessa chapa num projeto para promover o desenvolvimento do estado e cuidar bem das pessoas.

Laurez Moreira, confirmado como vice na chapa, também destacou a confiança na eleição de Dorinha e disse que ela representa uma renovação na política. “Dorinha será nossa senadora com fé em Deus. Será nossa senadora para a renovação da política no Senado”, destacou Laurez.

APOIOS

A convenção que marcou a formação da chapa Wanderlei, Dorinha e Laurez contou com a presença de milhares de pessoas que se deslocaram em caravanas de todas as regiões do Tocantins. Contou também com a presença de cerca de 100 prefeitos, entre eles a gestora de Palmas, Cinthia Ribeiro (PSDB), cerca de 1000 vereadores, grande parte dos 24 deputados estaduais e representantes da Câmara dos Deputados, como o deputado federal Carlos Gaguim (UB).

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.