Eleições 2022

Pontuando 4% em pesquisa, Osires Damaso diz ser 'predestinado a governar o Tocantins'

Objetivo do PSC é eleger três deputados estaduais e um federal.

Por Redação 542
Comentários (0)

31/03/2022 09h02 - Atualizado há 2 anos
Damaso em seu discurso no encontro regional do PSC, em Palmas.

O Partido Social Cristão (PSC) realizou seu primeiro encontro regional de 2022 no Tocantins, nesta quarta-feira (30/3), em Palmas. Na ocasião, o presidente do partido no estado, deputado federal Osires Damaso, reforçou a sua pré-candidatura ao Governo do Tocantins. 

Em discurso, Damaso disse que seu propósito na política é ajudar cada vez mais as pessoas menos favorecidas que precisam do poder público. “Tenho certeza de que sou predestinado a governar o Estado do Tocantins. Quero estar com vocês de mãos dadas para construir um Tocantins melhor”, afirmou.

O pré-candidato destacou ainda a atuação de gestores estaduais. “Todos que passaram pelo Estado tem seu mérito e contribuição. Nós temos a capacidade de olhar para o Tocantins e é preciso que trabalhemos com mais determinação para que o Estado avance mais. É um momento de muitas conversas e questionamentos, mas sei que, junto com vocês, nós começaremos a transformar a realidade do nosso povo”, disse.

PESQUISA

Uma pesquisa nacional realizada pelo instituto Real Time Big Data, a pedido da Record TV e divulgada nesta quarta-feira (30), aponta Osires Damaso com 4% das intenções de voto. Ele aparece empatado com o ex-prefeito de Gurupi Laurez Moreira (PDT) e atrás de Ronaldo Dimas (26%), Wanderlei Barbosa (22%) e Paulo Mourão (5%).

A pesquisa foi realizada por telefone com 1.000 entrevistados, entre os dias 28 e 29 de março. A margem de erro é de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%. A pesquisa foi registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o número TO-09191/2022.

VEJA MAIS

O ENCONTRO

Segundo a assessoria do PSC, mais de 200 lideranças políticas de todo o Estado prestigiaram o encontro regional. No evento, foram feitas novas filiações de pré-candidatos e a apresentação das palestras do advogado Solano Donato e da especialista em marketing digital Dani Braga.

Donato falou sobre as atualizações na legislação eleitoral para as eleições de 2022. Já Dani Braga abordou sobre o marketing político digital e como as redes sociais influenciarão no peito deste ano.

De acordo com o presidente do partido, a expectativa é que o PSC ganhe ao menos 800 novos nomes até o fim do prazo de filiação. O PSC trabalha com 25 pré-candidatos a deputado estadual e nove a federal. O objetivo é eleger três para a Assembleia Legislativa e um para a Câmara dos Deputados.

Além de pré-candidatos, marcaram presença no evento do PSC a presidente do PSC Mulher Tocantins, vereadora Leidiane Mota, o presidente do PSC Jovem Tocantins, Robert Delmondes, vereadores, o presidente da Associação Tocantinense dos Municípios (ATM) e prefeito de Talismã, Diogo Borges, os prefeitos Celso Morais (Paraíso), Armindo Cayres (Sampaio), Dr. Kasarin (Colinas), Fátima Coelho (Guaraí), Carlinhos da Nacional (Miranorte), Nega (Goianorte), Professor Enoque (Nova Rosalândia), Djalma (Wanderlândia), entre outros.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.