Sul do Tocantins

'Vamos deixar uma marca na história de Gurupi', garante prefeita eleita Josi Nunes

O governador afirmou que Josi e Glaydson resgatarão o protagonismo de Gurupi.

Por Redação 615
Comentários (0)

15/11/2020 21h27 - Atualizado há 3 anos
Josi Nunes e Glaydson Nato vão administrar Gurupi, a terceira maior cidade do Tocantins

Josi Nunes e Gleydson Nato foram eleitos neste domingo (15) como prefeita e vice-prefeito de Gurupi, respectivamente. Ao lado do governador Mauro Carlesse, eles comemoraram o resultado das urnas e garantiram que farão uma gestão preocupada em cuidar das pessoas. “Contem sempre conosco! Nós vamos fazer a diferença e deixar uma marca histórica em Gurupi”, assegurou Josi.

Emocionada, a prefeita eleita destacou a trajetória que percorreu até a vitória neste domingo. “É uma alegria muito grande, parece que nem caiu a ficha direito. É um sonho antigo e não só um sonho meu, é um sonho da minha mãe Dolores e de grande parte do povo de Gurupi. Foi o povo de Gurupi que fez eu mudar de opinião sobre ser ou não candidata. Eu atendi o apelo de grande maioria do povo de Gurupi, o apelo de vários amigos, me tornei candidata e hoje nós temos uma vitória. Isso é muito importante. Eu só tenho alegria neste momento e quero dizer ao povo de Gurupi que eu vou transformar essa alegria e essa emoção em trabalho. Iremos cumprir todos os nossos compromissos de campanha e honrar o voto de confiança que o povo nos delegou”, garantiu.

O vice-prefeito eleito de Gurupi, Gleydson Nato agradeceu os apoios recebidos durante a campanha e comentou sobre os pesados ataques que ele e Josi enfrentaram dos seus adversários.

“Nós fizemos uma campanha de projetos, uma campanha com transparência, humildade, responsabilidade e acima de tudo com o cuidado da nossa gente gurupiense. Nós sempre deixamos claro para a nossa população de Gurupi que amamos a nossa cidade e assim vamos transformá-la, em parceria com nosso governador Carlesse, com nosso deputado Gaguim. Para aquelas pessoas que tentaram fazer campanha tentando prejudicar a nossa imagem, está aí a verdade das urnas que refletiu a vontade do povo gurupiense”, destacou.

Grande apoiador da campanha de Josi e Gleydson, o governador Mauro Carlesse afirmou que eles resgatarão o protagonismo de Gurupi na região sul do Tocantins.

“Tenho certeza absoluta que era hora de mudança, e acho que Josi e o Gleydson farão um grande Gestão. Gurupi vinha de uma administração cansada de oito anos, que não poderia mais dar resultado positivo para a cidade. Com a Josi e o Gleydson trabalhando firmemente, Gurupi voltará a ser o centro da região sul do Estado. Gurupi por muitos anos foi muito forte e agora vai retomar com essa grandeza porque serão esses dois que vão cuidar dessa cidade. Aos nossos adversários, eu desejo a eles que reflitam um pouco, porque eleição se faz com proposta”, concluiu.

Governador Carlesse comemora vitória de Josi Nunes

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.