Eleições

Dimas reforça importância de Araguaína nas eleições e diz que PL elegerá a maior bancada

Ronaldo Dimas deixou o Podemos e agora está no PL.

Por Redação 897
Comentários (0)

06/04/2022 08h25 - Atualizado há 2 anos
Dimas durante entrevista

O pré-candidato a governador do Tocantins Ronaldo Dimas (PL) falou sobre sua recente troca de partido durante entrevista concedida ao programa Balanço Geral, da Record TV, em Araguaína. 

"Vamos fazer a maior bancada estadual. Contamos com nomes fortes concorrendo em nossa chapa. Temos em várias regiões belos candidatos. Tenho a convicção que o PL vai se tornar o maior partido na Assembleia Legislativa do Estado", afirmou.

Dimas também abordou vários temas ao vivo no telejornal e afirmou que o eleitor de Araguaína tem um papel fundamental na mudança e transformação do estado pelo o que foi feito na cidade durante os oito anos de sua gestão e agora com a continuidade do trabalho pelo prefeito Wagner Rodrigues.

"O que foi feito em Araguaína que todo mundo reconhece é uma amostra do que vamos levar para todo o estado do Tocantins. Quem é de Araguaína tem uma responsabilidade muito grande em levar esse recado para todo o estado. Não tenho dúvida que vamos conseguir fazer muito mais", comentou Dimas. 

O pré-candidato ainda falou sobre as recentes conquistas para a cidade. A área da saúde é a que mais se destaca com os serviços que seguem em ampliação para a população araguainense e de outros municípios vizinhos. Uma dessas recentes conquistas foi o Pronto Atendimento Infantil (PAI) que substitui o Hospital de Campanha, erguido com recursos e iniciativa da própria prefeitura.

"É um dos poucos hospitais do Brasil feito de maneira definitiva. A gente analisou e viu que era muito mais vantajoso construir com recursos do município para ter algo que iria ficar para sempre para nossa população. Hoje, a população desfruta de um novo serviço", disse. 

Ronaldo Dimas ainda comentou sobre a recente pesquisa encomendada pela Record TV nacional que o coloca em vantagem na corrida pelo Palácio Araguaia.

Pesquisa

26% das intenções de voto são para o ex-prefeito de Araguaína. O governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, aparece em segundo lugar com 22%.

Dimas destacou a credibilidade da pesquisa encomendada pela emissora e alertou sobre outras pesquisas de institutos comprados que começam a circular, de acordo com o pré-candidato. 

Veja mais

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.