Em Brasília

Velhos amigos: Lula recebe Célio Moura e pede campanha com 'amor no coração' no Tocantins

Lula se disse animado com sua futura visita ao Tocantins.

Por Redação 760
Comentários (0)

14/07/2022 09h32 - Atualizado há 1 ano
Lula, Célio Moura e Geraldo Alckmin

O pré-candidato a presidência da República, Luís Inácio Lula da Silva (PT), recebeu nesta quarta-feira (13), o deputado federal pelo Tocantins e pré-candidato à reeleição, Célio Moura. Também estava presente o pré-candidato a vice-presidente, Geraldo Alckmin (PSB).

O encontro aconteceu no auditório de um hotel em Brasília, onde Lula está conversando com as principais lideranças de cada estado. No dia anterior, o pré-candidato ao governo do Tocantins, Paulo Mourão, foi um dos recebidos por Lula e Alckmin.

Segundo Célio Moura, Lula fez algumas recomendações e pedidos para que a militância e os candidatos do PT e partidos aliados façam uma campanha limpa e que todos fiquem com amor no coração. Lula lembrou ainda que é preciso chamar a atenção do povo para votar nos deputados e senadores do PT e aliados para que o governo consiga formar uma bancada de apoio forte e coesa.

“O presidente Lula está sereno e consciente de que é necessário que tenhamos calma e paciência até a conclusão do processo eleitoral e também depois que a eleição estiver terminada até a posse em janeiro  de 2023”, observa Célio Moura. Ele diz também que o ex-presidente Lula está animado com sua futura visita ao Tocantins, embora não haja uma data prevista. “A ida do presidente Lula ao Tocantins está acertada e ele confirmou comigo e com o nosso pré-candidato ao governo Paulo Mourão”, informou.

Amizade antiga

Célio Moura disse ainda que Lula relembrou a velha amizade dos dois, desde os tempos da militância sindical no Sindicato dos Metalúrgicos. Lula também observou que Célio continua andando amparado por moletas desde o último encontro dos dois há cerca de quatro meses e lamentou a gravidade do acidente de trânsito que tirou a vida do irmão do deputado.

“Sempre que nos encontramos, o Lula lembra que eu sou um dos mais antigos do PT que está em mandato na Câmara e lembra de quando fundamos o PT. Para mim, é uma grande honra esta amizade e ele sempre diz que eu sou o olho dele no Tocantins”, completou.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.