Eleições 2022

Vice-prefeito e vereadora de Porto Nacional declaram apoio a Ataídes Oliveira ao Senado

Empresário e político é pré-candidato ao cargo de senador.

Por Redação
Comentários (0)

17/05/2022 09h44 - Atualizado há 1 ano
Ataídes com o vice-prefeito de Porto Nacional e vereadora.

A pré-candidatura ao Senado do empresário Ataídes Oliveira ganhou novos apoiadores. Na última sexta-feira (13/05), Ataídes fechou com o vice-prefeito de Porto Nacional, Joaquim de Luzimangues, e sua esposa, a vereadora Joelma. 

Conforme Joaquim, o que motivou a decisão deles foi a honestidade de Ataídes e por ser um homem que honra os compromissos que faz. “Meu apoio à pré-candidatura de Ataídes ao Senado é porque ele é um político honesto. Em 2018, nos honrou com emendas para Luzimangues e a cidade de Porto Nacional, inclusive as praças que ele encaminhou recursos estão com as obras em fase de execução e em breve já vão estar à disposição da população. Ataídes é uma pessoa de caráter, honesto e cumpre os compromissos que faz. Não está na política para se beneficiar como outros políticos, mas para trabalhar por nossa gente”, afirmou o vice-prefeito.

A vereadora Joelma também reforçou seu apoio a Ataídes. “Conheço e admiro a história de vida de Ataídes. Uma pessoa íntegra e honesta, que já ajudou muito Luzimangues. Estarei junto de Ataídes, apoiando sua pré-candidatura ao Senado para que o Tocantins tenha um verdadeiro representante do povo no Congresso”, disse a vereadora. 

O vice-prefeito de Porto Nacional e a vereadora são lideranças importantes na cidade e principalmente na região do Distrito de Luzimangues, onde eles têm um trabalho prestado e reconhecido pela comunidade. 

É uma grande satisfação para mim contar com o apoio do Joaquim do Luzimangues e a Joelma. São pessoas decentes e líderes respeitados em Luzimangues e Porto Nacional. Seguiremos juntos, na construção de um Estado mais desenvolvido, com honestidade e respeito ao povo tocantinense”, afirmou o pré-candidato ao Senado, Ataídes Oliveira.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.