Reviravolta

Vicentinho Júnior sai de cena e indica vice na chapa de Tiago Amastha: 'não nos decepcione'

Ele afirmou que está emprestando o melhor do partido para compor a coalizão de oposição.

Por Conteúdo AF Notícias 893
Comentários (0)

16/09/2020 20h32 - Atualizado há 3 anos
Vicentinho disse que a capital tem jeito e afirmou que vai continuar no trabalho de oposição

A convenção do PL em Palmas, realizada na noite desta quarta-feira (16), marcou a desistência do deputado federal Vicentinho Júnior de concorrer à Prefeitura da Capital no dia 15 de novembro.

O partido optou por compor uma coalisão de oposição para tentar barrar a reeleição de Cinthia Ribeiro (PSDB) e indicou a ex-prefeita Nilmar Ruiz como candidata a vice de Tiago Andrino (PSB).

Em tom de críticas, Vicentinho, que é presidente regional do PL, disse que abriu mão da vaidade para que todos possam vencer. Ele voltou a criticar a postura da atual gestora e afirmou que a capital precisa "voltar a sorrir".

"Palmas deixou de sorrir. Palmas tem hoje em seus sorrisos apenas aqueles feitos por marqueteiros que vem, às vezes, sei lá de onde, dizendo: sobe em uma árvore, pula em um córrego que o palmense gosta desse tipo de gaiofa. E o palmense não gosta não. O palmense gosta de sorrir com verdade, com tranquilidade”, declarou

Após agradecer o empenho dos convencionais e pré-candidatos do partido, Vicentinho anunciou que sairia de cena e anunciou o nome da presidente do PL Mulher no Tocantins, a ex-prefeita Nilmar Ruiz, como candidata a vice na chapa encabeçada pelo vereador batizado de 'Tiago Amastha'.

“Eu acredito que Palmas tem jeito. E hoje, honrosamente e com muita fé em vocês, heróis da resistência, que não se envergaram as propostas indecorosas, eu passo esse bastão para você”, disse.

Andrino compareceu à convenção para selar o compromisso com os liberais e ouviu um pedido do parlamentar: “espero que você não nos decepcione”.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.