Eleições 2020

Wagner encerra campanha com caminhada em comemoração aos 62 anos de Araguaína

Para o candidato, o sentimento é de que Araguaína não volte ao passado.

Por Redação 1.081
Comentários (0)

14/11/2020 14h03 - Atualizado há 3 anos
Caminhada percorreu as principais ruas e avenidas da cidade

Ao lado de várias lideranças políticas e de milhares de araguainenses, os candidatos a prefeito Wagner Rodrigues (SD) e a vice Marcus Marcelo (PL) realizaram neste sábado uma caminhada em comemoração aos 62 anos de Araguaína. O evento contou com a presença do prefeito Ronaldo Dimas (Podemos), do deputado federal Tiago Dimas (SD), da deputada estadual Luana Ribeiro (PSDB), candidatos a vereador, correligionários e simpatizantes.

Para Wagner, a caminhada é uma forma de mostrar o sentimento das ruas. "Percebemos que o sentimento de que Araguaína não pare e não volte ao passado, ou se aventure em experiências, está cada dia maior", destacou o candidato.

O candidato a vice Marcus Marcelo disse que ficou feliz com a calorosa recepção. “Fiquei sem palavras com o tamanho do evento e com o apoio das pessoas. Isso mostra a forma séria com que tratamos o dinheiro público e as pessoas”, disse Marcus.

O deputado federal Tiago Dimas afirmou que a eleição de Wagner representa a continuidade do avanço que Araguaína está vivendo. “A manifestação das pessoas é de orgulhar. Se o povo vai na rua pedir votos, todos estão apoiando. Os adversários falam mal e no final mostram as obras do prefeito Ronaldo Dimas”, destacou.

Convocação

O prefeito Ronaldo Dimas convocou as pessoas para convencer os eleitores na reta final das eleições. “É hora do convencimento, é hora da verdade. Temos que mostrar à população que qualquer mudança de percurso é a volta ao atraso”, lembrou Dimas.

A deputada Luana Ribeiro também falou da importância do apoio das pessoas para que a velha política não retorne. “Precisamos ter essa consciência e levar para as pessoas que o trabalho e a determinação por uma cidade melhor devem continuar e não as velhas práticas eleitoreiras”, comentou a deputada.

(Ascom)

Caminhada saiu do Araguaína Sul e foi até a Nova Feirinha

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.