Campanha eleitoral

Wagner promete construir viaduto e três passarelas na BR-153 para interligar Araguaína

O objetivo é melhorar a acessibilidade dos moradores do JK, Monte Sinai e Vila Couto.

Por Redação
Comentários (0)

14/10/2020 18h09 - Atualizado há 6 dias
Moradores do Monte Sinai, JK e Vila Couto Magalhães precisam atravessar a BR-153 diariamente

O candidato a prefeito de Araguaína Wagner Rodrigues (Solidariedade), da Coligação A Transformação Continua, anunciou no terceiro programa eleitoral gratuito, exibido nessa terça-feira (13), que pretende construir um viaduto e três passarelas na BR-153. O objetivo é dar segurança e acessibilidade para os moradores de três setores que ficam às margens da rodovia: Monte Sinai, JK e Vila Couto Magalhães.

Sei como conseguir os recursos para conseguir um viaduto como este e as três passarelas. Essa tarefa agora é minha. Eu vou estar em Brasília buscando esses recursos para que possamos dar qualidade de vida às pessoas e segurança”, garantiu Wagner.

O candidato citou ainda que os novos acessos também contarão com câmeras. “A gente sabe que as pessoas nem sempre respeitam a faixa de pedestre e com a passarela, feita com todo zelo, adequada, com iluminação, com câmera para que possa dar a sensação de segurança e eu vou atrás desse recurso para que possamos instalar novas passarelas em Araguaína”, assegurou.

Iluminação de LED

No programa, Wagner ainda comenta sobre a troca de todas as lâmpadas incandescentes da iluminação pública na gestão do prefeito Ronaldo Dimas (Podemos). Também fala que Araguaína foi a primeira cidade do Brasil 100% em LED, inclusive na zona rural.

“Foi pela BR-153 que iniciamos o projeto de iluminação de LED, uma lâmpada que tem uma garantia muito maior, uma qualidade muito maior e gera uma sensação e segurança para toda a população. Dá orgulho de ver essa cidade à noite”, citou Wagner.

O programa eleitoral gratuito da coligação A Transformação Continua pode ser visto na íntegra pelo link: https://bit.ly/3k0M8TQ

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2020 AF Notícias. Todos os direitos reservados.