Araguaína

'Wagner Rodrigues é meu único candidato, não se deixem enganar', afirma Ronaldo Dimas

Prefeito disse que Wagner e o vice Marcus Marcelo são os mais preparados.

Por Redação 757
Comentários (0)

21/09/2020 09h24 - Atualizado há 1 mês
Dimas e Wagner Rodrigues, candidato a prefeito de Araguaína

Presidente estadual do Podemos e prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas fez uma firme defesa das candidaturas de seus aliados Wagner Rodrigues (Solidariedade) e Marcus Marcelo (PL) a prefeito e vice-prefeito da cidade, respectivamente, nesta segunda-feira (21).

Dimas reforçou que Wagner é seu "único candidato" a prefeito da cidade e pediu que a população de Araguaína preste muita atenção nisso para não ser enganada.

Um dos candidatos no grupo de oposição é o deputado estadual Elenil da Penha (MDB), que foi aliado de Dimas por quase oito anos. Na semana passada, o deputado federal Célio Moura (PT) disse que Wagner e Elenil estavam no mesmo "balaio de gatos", dando a entender que o deputado também seria candidato do grupo de Dimas.

MAIS PREPARADO PARA TOCAR AS OBRAS

“Eu refleti muito para indicar meus candidatos a prefeito a vice. Wagner é a pessoa mais preparada continuar o nosso trabalho de transformação da cidade. Ele conhece a administração por dentro como ninguém, é um técnico especializado em gestão pública. Vamos deixar mais de R$ 200 milhões em financiamentos do projeto Águas de Araguaína e outros mais de R$ 100 milhões de recursos federais prontos. Wagner sabe como tocar essas obras”, ressaltou Dimas, ao citar ainda a construção de um segundo hospital municipal que vem sendo realizada na cidade.

O prefeito salientou, ainda, que ao longo da pré-campanha Wagner construiu seu nome e superou todos os demais pré-candidatos, criando as condições eleitorais para postular o cargo.

'CONVERSAS MENTIROSAS'

“Eu agradeço a todo mundo que tenha ajudado a nossa administração, como sempre fiz. Mas estamos em um momento de disputa eleitoral e peço que o araguainense não caia em conversas mentirosas, não se deixe enganar e verifique bem os candidatos. Wagner é o mais qualificado, o mais técnico e não faz da política a sua profissão”, destacou Dimas.

O prefeito disse que jamais arriscaria o futuro de Araguaína e citou que nos quase oitos anos de sua administração, Wagner o ajudou a desenvolver todos os principais projetos. “Wagner foi meu braço direito na prefeitura. Agora, o Marcus Marcelo vai ser o braço direito do Wagner. Eles são os mais preparados para prosseguir o processo de transformação da nossa cidade”, argumentou Dimas.

Para Ronaldo Dimas, basta ver a composição dos quatro palanques de Araguaína e verificar qual chapa é integralmente composta por pessoas que sempre estiveram ao seu lado. “No nosso grupo, está quem defende o trabalho sério, que tem responsabilidade com o dinheiro público, quem faz a boa política e procura resultados para a população através de trabalho e planejamento, e não de assistencialismo barato”, finalizou.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2020 AF Notícias. Todos os direitos reservados.