Propostas

Wagner promete pavimentar 20 bairros: 'jamais voltaremos ao passado com asfalto sonrisal'

'Qualidade das obras realizadas por Dimas irá continuar', disse candidato.

Por Redação 530
Comentários (0)

06/10/2020 14h33 - Atualizado há 3 anos
Wagner (à direita) e Dimas

O candidato a prefeito de Araguaína Wagner Rodrigues (Solidariedade) assegurou que vai continuar o projeto do atual gestor, Ronaldo Dimas (Podemos), para pavimentar pelo menos 20 bairros da cidade que ainda estão sem asfalto.

Wagner também se comprometeu com a continuidade da implantação de pavimentação de 250 km feitos com asfalto usinado a quente e com durabilidade de até 10 anos.

“A qualidade das obras realizadas por Dimas irá continuar. Jamais voltaremos ao passado com aquele asfalto sonrisal, com materiais que não duravam. Nosso compromisso será manter o que Dimas vem fazendo em todos os outros setores que ainda não tiveram pavimentação ou que têm pavimentação sem qualidade”, assegurou o candidato.

Está no plano de governo do Wagner a conclusão do asfalto em todos os bairros, com 250 km de pavimentação nova.

Mais bairros

Wagner também traz em seu plano de governo a construção de 250 km de pavimentação asfáltica com drenagem em pelo menos 20 bairros, beneficiando diretamente mais de 33 mil moradores.

Entre os setores estão Universitário, Maracanã, Nova Araguaína, Itatiaia, Dona Nelcia, Alaska, George Yunes, Urbanístico, Jardim América, Dom Orione, Vila Rosário, Raizal, Céu Azul, Xixebal, Santa Terezinha, Santa Luzia, Parque Bom Viver, Barros e Monte Sinai.

O candidato também propõe a construção de 520 km de rede de esgoto, nova estação de tratamento de esgoto e 1.100 quilômetros quadrados de calçadas acessíveis.

Mais sugestões

Os moradores podem mandar sugestão para contribuírem com o plano de governo de Wagner e Marcus Marcelo, candidato a vice-prefeito.

No site www.prefeitowagner77.com.br, no menu Plano de Governo, o internauta pode baixar a “Carta de Compromisso com Araguaína” e acrescentar suas ideias.

Para registrar a sugestão, basta informar o nome, e-mail, em que área do Plano de Governo quer contribuir, descrever a ideia para a cidade e clicar no botão “enviar”.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.