Bastidores

Vice-governador entra na campanha de Eli Borges: 'nosso candidato a prefeito de Palmas'

Léo Barbosa, filho do vice-governador, também já havia declarado apoio ao candidato.

Por Conteúdo AF Notícias 658
Comentários (0)

28/09/2020 11h35 - Atualizado há 3 anos
Ao que tudo indica, o candidato palaciano é mesmo o deputado federal Eli Borges (SD)

O vice-governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa (sem partido), teve um encontro durante o fim de semana com o empresário e candidato a vice-prefeito de Palmas Joseph Madeira (PTB).

Madeira é presidente licenciado da Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa) e compõe a chapa majoritária do deputado federal e candidato a prefeito Eli Borges (SD).

Na legenda da foto, o vice-governador declara seu apoio à candidatura, reforçando que Eli Borges é realmente o candidato apoiado pelo Palácio Araguaia.

"Conversa boa com amigo Joseph Madeira, que junto com o deputado federal Eli Borges, nosso candidato a prefeito de Palmas, estão construindo um grande plano de governo", publicou Wanderlei Barbosa.

 

Léo Barbosa

A chapa de Eli Borges e Joseph Madeira, já havia recebido o apoio do deputado estadual Léo Barbosa (SD), filho do vice-governador. Do mesmo partido do deputado federal, Léo Barbosa é um dos aliados mais próximos ao governador Mauro Carlesse (DEM), que ainda não manifestou oficialmente o seu apoio a nenhum dos 12 candidatos que disputaram o Paço Municipal.

Durante a apresentação do plano de governo da chapa, na manhã do último sábado, Léo Barbosa fez elogios a Joseph e disse acreditar na seriedade e na capacidade de Eli.

"Eu vi no seu plano de governo equilíbrio, com capacidade de melhorar todas as vertentes do serviço público municipal. Nosso vice traz a experiência de anos como empresário, gerando emprego e contribuindo com nossa cidade. Vamos juntos por uma Palmas de mais oportunidades e qualidade de vida", afirmou.

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.