Convenção

Zim da Agronorte disputará Prefeitura de Tabocão com apoio de deputados do MDB e PT

A candidata a vice é Maria José Bucar, do MDB.

Por Redação
Comentários (0)

18/09/2020 10h38 - Atualizado há 3 anos
Convenção em Tabocão

A convenção do MDB e PT confirmou Zim da Agronorte e Maria José Bucar como candidatos a prefeito e vice de Tabocão, respectivamente, na última quarta-feira (16).

O evento ocorreu na Escola Municipal Francisco Pinheiro e foi transmitido pelas redes sociais. Também foram lançadas as candidaturas a vereadores dos dois partidos.

Compareceram à convenção os representantes do deputado estadual Valdemar Júnior (MDB) e do deputado federal Célio Moura (PT) para demonstrarem seu apoio às candidaturas.

O ex-prefeito João Cirino (PT), conhecido como João Tabocão, declarou seu apoio à candidatura de Zim da Agronorte e argumentou a importância de uma boa governança nesta época de pandemia.

“Esses dois nomes, Zim da Agronorte (PT) e Maria José Bucar (MDB), com certeza serão motivo de alegria para os cidadãos da nossa cidade e nos guiarão de volta para os trilhos do desenvolvimento. Eu me ponho à disposição para ajudar esses dois”, disse.

O Dr. Sebastião Bucar, conhecido como médico do povo, também declarou apoio ao candidato, elogiou as propostas voltadas para a saúde e valorização do servidor público. “Política se faz com a participação popular e cabe a população escolher o melhor para a cidade. O meu apoio vai para essa dupla poderosa”, afirmou.

Zim da Agronorte, por sua vez, disse que ouviu o apelo do povo e pretende governar sem distinção de classe ou raça, fazendo um trabalho honesto e igualitário.

Convenção ocorreu nesta quarta, 16

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.