Keslon Borges é candidato a vereador pelo MDB com o número 15100.
Notícias do Tocantins - Em uma jogada criativa, o candidato a vereador de Araguaína, Keslon Borges (MDB), trouxe uma abordagem inédita para a política local: ao invés de simplesmente pedir votos, ele elaborou um currículo como se estivesse se candidatando a uma vaga de emprego, solicitando para ser "contratado" pelos eleitores para o cargo de vereador. A iniciativa chamou atenção, gerando surpresa entre os eleitores e destaque na mídia local.
Questionado sobre o objetivo dessa estratégia, Keslon Borges explicou: "É essencial que o eleitor conheça a fundo a capacidade de cada candidato. Ao ver meu currículo, ele poderá avaliar minha formação intelectual e minha trajetória profissional para decidir se estou preparado para representar a população."
Segundo o candidato, essa é uma forma de tratar o cargo de vereador com a seriedade e a responsabilidade de qualquer outra função pública ou privada.
Com vasta experiência tanto no setor público quanto na iniciativa privado, Keslon busca trazer a importância da qualificação para o centro do debate eleitoral, em um momento em que muitos questionam a preparação de seus futuros representantes.