Leilão

Interessados já podem visitar os 220 veículos que serão leiloados em Araguaína

A visitação vai até o dia 06 de novembro e o leilão será realizado na manhã do dia seguinte.

Por Redação 2.418
Comentários (0)

30/10/2018 15h08 - Atualizado há 5 anos
O leilão será realizado no dia 07 de novembro

Os portões do pátio do Sistema Integrado de Pátios de Araguaína (SIPAR) já estão abertos para a visita dos interessados em participar do leilão de 220 veículos da Agência de Segurança, Transporte e Trânsito (ASTT).

O período de visitação começou nessa segunda (29) e vai até o dia 6 de novembro, em horário comercial, das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas, na sede do SIPAR, na Rua 10, s/n, no setor Jardim dos Ipês I.

O leilão será na manhã do dia 7. O pedreiro Deusimar da Silva Santos aproveitou o primeiro dia de visitação para avaliar as motos. “Meu sobrinho está à procura de uma moto e soube do leilão. Como ele mora fora de Araguaína, eu vim analisar a que melhor se encaixa com o que ele procura. Gostei muito dos veículos, estou em dúvida sobre qual indicarei”, disse Deusimar.

A estudante Caroline Sousa Ferreira fará 18 anos no fim de novembro e quer ganhar uma moto como presente. Acompanhada da mãe, a artesã Shirley Pereira de Sousa, ela avaliou as motocicletas que serão leiloadas.

Essa será a primeira vez que participaremos de um leilão, estou feliz porque vou realizar o sonho da Caroline de ter a moto dela. Ficamos satisfeitas com os veículos que olhamos, acredito que conseguiremos arrematar o presente dos 18 anos da minha filha”, concluiu a artesã.

Negociação acessível

O leilão de veículos da Agência de Segurança, Transporte e Trânsito (ASTT) contará com 211 motocicletas e nove carros. Essa é uma oportunidade para quem quer adquirir veículos usados em boas condições de uso e documentação em dia.

Como comprar

Aos interessados em oferecer lances é necessário levar duas folhas de cheque para usar como caução ao despachante e ao leiloeiro. O arrematante tem 24 horas para fazer o pagamento e três dias para retirar o veículo.

Além do valor de remate, o comprador precisa pagar mais 5% do valor citado ao leiloeiro, R$ 500 ao despachante para documentação do veículo e R$ 150 de taxa administrativa ao pátio.

(Adriana Santana)

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.