Tragédia

Acidente grave entre caminhão e caminhonete deixa mãe e dois filhos mortos na TO-255

A caminhonete que se envolveu no acidente quando retornava de Palmas.

Por Nielcem Fernandes 2.060
Comentários (0)

09/08/2019 07h26 - Atualizado há 4 anos
A mãe e os dois filhos morreram na hora. Outra mulher que estava na caminhonete ficou ferida

Um grave acidente de trânsito registrado no final da tarde desta quinta-feira (08) entre um caminhão e uma caminhonete resultou na morte de três pessoas da mesma família, na TO-255, próximo ao município de Porto Nacional, região central do Estado.

A caminhonete que estava a serviço da Secretaria Municipal de Saúde de Oliveira de Fátima (TO) se envolveu no acidente no momento em que retornava da capital, após levar pacientes para a realização de exames médicos.

As vítimas foram identificadas como Alzira Rodrigues, Adaila Rodrigues e Hamilton Rodrigues, respectivamente mãe e seus dois filhos. As três vítimas moravam em Oliveira de Fátima. Outra mulher que estava no veículo foi socorrida e levada para o Hospital Regional de Porto Nacional.

Segundo informações da Polícia Militar, o caminhão estava carregado com postes de concreto, teve um problema mecânico e precisou parar na rodovia. Nesse momento, a caminhonete colidiu na traseira do veículo, causando o acidente fatal. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Os corpos da família foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Porto Nacional.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.