Eleições 2020

Aliança entre atual prefeito e ex-prefeita muda disputa política em município do Tocantins

'Será uma aliança de desenvolvimento por nossa cidade', disse a ex-gestora.

Por Redação 1.355
Comentários (0)

14/07/2020 13h58 - Atualizado há 3 anos
Aliança selada entre prefeito e ex-prefeita de Porto Alegre

O PL e o PSD selaram uma aliança para a eleição majoritária no município de Porto Alegre do Tocantins. A futura chapa será formada pelo atual prefeito, Rennan Cerqueira (PL), candidato à reeleição, e pela ex-prefeita Edvam Nepomuceno, como candidata a vice. O anúncio foi feito na manhã desta terça-feira (14/07).

A aliança foi articulada pelo próprio prefeito e mudou o cenário da disputa política na cidade, enfraquecendo o grupo de oposição.

“A ex-prefeita tem um legado muito importante que jamais será apagado e nossa pretensão é agregar o melhor para o desenvolvimento do nosso município. Juntos, poderemos fazer ainda mais. Ela é uma mulher decidida, empoderada e hoje a política necessita desse perfil. Como prefeita contribuiu muito com nosso município e vai nos ajudar a dar continuidade ao nosso projeto de desenvolvimento e transformação de Porto Alegre do Tocantins”, disse Rennan Cerqueira.  

PREFEITA POR DOIS MANDATOS

Edvam Nepomuceno foi prefeita de Porto Alegre por dois mandatos consecutivos, entre 2009 a 2016. “Não vejo como um retrocesso ou um passo atrás. É uma reconstrução, uma continuidade. Temos uma história política, com trabalho e respeito. Será uma aliança de desenvolvimento por nossa cidade”, enfatizou.

PORTO ALEGRE

Fundado em 14 de janeiro de 1988, o município de Porto Alegre do Tocantins fica localizado no sudeste do Estado, fazendo divisa com Dianópolis e Almas, e possui pouco mais de 3 mil habitantes, segundo dados do IBGE.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.