Eleições em Palmas

Aliança entre Júnior Geo e Damaso pode ser concretizada com aval do Palácio Araguaia

O PSC lançou 28 candidatos a vereador. No PROS são 27 nomes. 

Por Redação 627
Comentários (0)

16/09/2020 15h35 - Atualizado há 3 anos
Júnior Geo (esq.) e Osires Damaso

O deputado federal Osires Damaso (PSC) e o deputado estadual Júnior Geo (Pros) oficializaram suas candidaturas a prefeito de Palmas em convenções partidárias realizadas nesta quarta-feira (16). Ambos estão sem candidatos a vice-prefeito.

Contudo, vem ganhando força nos bastidores uma possível aliança entre os dois postulantes, tudo com as 'bênçãos' do Palácio Araguaia. Até agora, o governador Mauro Carlesse não manifestou apoio a nenhum dos candidatos na Capital, apesar de o seu partido - Democratas - ter indicado o vice na chapa da prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB).

Durante a convenção, Damaso reafirmou que o partido está aberto para firmar composições em prol de um "projeto forte e estruturado". As discussões, segundo ele, vão ocorrer durante toda esta quarta-feira, último dia de convenções. O PROS também se colocou aberto às coligações com outras agremiações.

"Tenho esperança e fé em Deus que, até a meia noite de hoje, conseguiremos fazer uma grande composição, que vai transformar essa cidade para melhor. Assim, teremos na prefeitura uma gestão que olhe para a população com sentimento humano, com vontade de fazer uma gestão voltada para o povo, e não para projetos pessoais", destacou Damaso.

Osires Damaso já disse ter afinidade com a conduta e projetos do deputado Júnior Geo (PROS).  "O momento é de agregar para oferecermos o melhor para Palmas. Precisamos de um gestor forte, aguerrido e com conhecimento de gestão, para poder transformar para melhor a nossa cidade. Nesse sentido, precisamos dar as mãos, isto é, levar nossa mensagem a todos os palmenses”, conclamou.

O PSC lançou 28 candidatos a vereador. No PROS são 27 nomes. 

Perfil

Professor Júnior Geo iniciou sua trajetória em 2013 como vereador na Câmara Municipal de Palmas, em 2016 foi reeleito e em 2019 iniciou sua atuação como deputado estadual e presidente do PROS Tocantins. Geo é professor concursado desde 2005 do IFTO (Palmas), leciona também no setor privado (ensino médio, pré-vestibulares e preparatórios para concursos) concomitantemente ao trabalho parlamentar.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.