Transporte urbano

Aplicativo 99Pop chega a Palmas com promessa de menor preço e melhores taxas para motoristas

O aplicativo já conecta mais de 600 mil motoristas a 18 milhões de passageiros.

Por Redação 1.411
Comentários (0)

09/12/2019 16h54 - Atualizado há 4 anos
O aplicativo de mobilidade já opera em mais de 1.600 cidades em todo o Brasil

A 99, empresa brasileira de transporte urbano, anunciou o início de suas operações em Palmas (TO) com o aplicativo 99Pop. A promessa é oferecer uma opção de transporte barato, rápido e seguro aos palmenses.

O aplicativo de mobilidade já opera em mais de 1.600 cidades em todo o Brasil e conta com diversos diferenciais. Para os passageiros, a 99 tem o melhor preço da categoria, em média 15% menor, na categoria de carros particulares. Para os motoristas, as principais vantagens são a rentabilidade e o pagamento instantâneo do valor da corrida pelo Cartão 99.

A empresa também investe em recursos de segurança para proteger tanto motoristas quanto passageiros. Entre eles está o compartilhamento da rota das corridas em tempo real, ferramentas de checagem de cadastro de condutores e botão de emergência. A 99 conta ainda com sistemas de segurança que alertam sobre regiões com maior número de incidentes e tecnologia de inteligência artificial que monitora todas as corridas em tempo real, 24h por dia, 7 dias na semana.

Mais ganhos para o fim de ano

Segundo a empresa, neste fim de ano, a taxa cobrada dos motoristas será de apenas 0,99%. É a menor taxa da categoria, o que pode garantir ainda mais ganhos para o período de festas.

Para pedir o 99Pop, os passageiros devem baixar o aplicativo "99 - Carro Particular e Taxi" na Google Play Store, para smartphones com sistema Android, ou na App Store, para dispositivos com iOS. Aqueles já são utilizam a categoria 99Taxi, devem apenas atualizar a plataforma para que a opção da nova categoria apareça na tela inicial.

Sobre a 99

A 99, empresa brasileira de tecnologia, faz parte da companhia global Didi Chuxing ("DiDi"). O aplicativo já conecta mais de 600 mil motoristas a 18 milhões de passageiros em mais de 1.600 cidades no Brasil.

A startup oferece cinco tipos de serviços na sua plataforma: 99Pop, categoria de carros particulares presente em mais de 40 regiões metropolitanas e grandes cidades; 99Taxi, categoria que cobre todo o país; 99Top, serviço de táxis de luxo oferecido em São Paulo; 99Compartilha, serviço de corridas compartilhadas disponível em Belo Horizonte (MG) e Campinas (SP); e o 99Comfort, que reúne comodidade de carros novos e espaçosos a um preço acessível em Porto Alegre (RS), Curitiba (PR) e São Paulo (SP).

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.