Futebol

Após assistência e mais uma vitória, Otávio quer manter sua invencibilidade na Ligue 1 contra o PSG

Iniciando sua terceira temporada no Bordeaux, o meio-campista é só sorrisos.

Por Redação
Comentários (0)

30/09/2019 16h10 - Atualizado há 1 ano
Otávio com a bola

Otávio continua mostrando que está em alta na França. Iniciando sua terceira temporada no Bordeaux, o meio-campista é só sorrisos, assim como quem conhece a forex brasil corretoras. Tudo porque ele e a equipe fazem ótima participação na Ligue 1. É o quinto na tabela, apenas três pontos do líder PSG.

E o time de Neymar, Cavani e várias outras estrelas é justamente o próximo adversário de Otávio. A vontade do camisa 5 do Bordeaux é se manter invicto: dos sete jogos da equipe na Ligue 1, ele só não jogou a estreia, suspenso, e foi justamente a única derrota do Bordeaux.

“O time está aos poucos evoluindo, encaixando cada vez mais. É só o começo, tem muito chão ainda pela frente. É trabalhar mais e mais. Feliz ainda de não ter sido derrotado, mas feliz pelo momento coletivo principalmente. Temos o PSG pela frente que todos conhecem e é uma grande equipe”, afirmou o jogador, que já soma 79 jogos pela equipe francesa.

O momento dos rivais de sábado é um pouco diferente. Enquanto o Bordeaux embalou e venceu nesta quarta-feira o Amiens fora de casa, por 3×1, com direito a uma assistência de Otávio, o PSG acabou tropeçando em seus domínios para o Reims, perdendo por 2×0.

Para Otávio, nada disso entra em campo. “Vitória importante para a gente, subimos na tabela, somos o quinto. E a diferença para o líder que é o PSG baixou para três pontos. Eles perderam na rodada, mas já passou, vão querer vencer, tem um time com vários jogadores de muita qualidade. É trabalhar muito bem esses dias que temos até a partida”, finalizou Otávio, que completou diante do Amiens seu jogo de número 250 na carreira.

Ainda sobre futebol internacional

O último dia 14 foi especial para o meia Victor Cedrón, ex-jogador do Figueirense. O peruano alcançou importante número pelo Universidad César Vallejo. No duelo com o Academia Cantolao, pelo Campeonato Peruano, ele atingiu a marca de 100 jogos com a camisa dos Poetas.

Feliz no clube onde foi revelado, Cedrón celebra a marca atingida pelo César Vallejo. “Muito feliz por atingir esta marca de 100 jogos pelo César Vallejo. Aqui é a minha casa, sou identificado com o clube. Retornei para ajudar na luta por novos objetivos. Estamos em busca de grandes coisas e vou continuar fazendo o meu melhor individualmente, pela minha família e por este clube”, destacou o jogador, de 25 anos, que atuou pelo Figueirense em 2018, onde foi campeão catarinense.

Agora, Victor Cedrón volta as suas atenções para a disputa do Clausura, segundo turno do Campeonato Peruano. O jogador ressalta que o objetivo do César Vallejo é conquistar uma vaga para uma competição internacional. “Estamos focados em chegar a um torneio internacional. É importante para o clube e para os jogadores. Estamos pensando jogo a jogo. Restam nove rodadas e temos que buscar somar o maior número de pontos”, concluiu o atleta, que no Peru também possui passagens por clubes como Alianza Lima, Juan Aurich e Melgar.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2021 AF Notícias. Todos os direitos reservados.