Mais de 35 anos

Candidatos podem pedir reembolso da inscrição no concurso da Guarda de Araguaína; veja como

Candidatos têm até esta quinta-feira, 13, para fazer o pedido de reembolso.

Por Agnaldo Araujo 8.593
Comentários (0)

11/02/2020 15h05 - Atualizado há 4 anos
Concurso da Guarda de Araguaína limitou idade em no máximo 35 anos

Os candidatos que se inscreveram no concurso da Guarda Municipal de Araguaína, mas foram excluídos do certame por meio de aditivo ao edital têm até esta quinta-feira (13) para solicitar o reembolso do valor da taxa de inscrição no valor de R$ 95.

O aditivo nº 001/2019 estabeleceu que o candidato precisa ter carteira de habilitação A e B e no máximo 35 anos de idade no ato de posse. Inicialmente, o edital exigia apenas a conclusão do ensino médio.

O reembolso foi comunicado pela banca organizadora do concurso, o Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro (IDIB), nesta segunda-feira (10).

Conforme o Idib, o candidato interessado deve formalizar seu pedido através de e-mail a ser enviado para atendimento.concurso@idib.org.br, contendo como informações mínimas nome, número de inscrição, cargo inscrito, CPF e motivo do pedido de devolução.

Caso o candidato não solicite a devolução da taxa de inscrição no período supracitado, o mesmo será considerado como inscrito no cargo originalmente indicado”, diz o comunicado.

A banca também afirma que a devolução dos respectivos valores pagos será iniciada após 15 dias úteis, a contar da data de aplicação da prova objetiva.

O concurso

O concurso da Guarda Municipal de Araguaína oferta 240 vagas, sendo 200 para cadastro reserva e 40 para posse imediata. O salário previso é de R$ 2.129,00. 

As inscrições encerraram nesta segunda-feira (10). 

O comunicado está disponível aqui.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.