Cartão zerado!

BrasilCard zera limite de cartões dos servidores por falta de pagamento do Governo

A empresa disse que tentou negociar os repasses dos valores, mas sem sucesso. 

Por Redação 3.083
Comentários (0)

16/11/2018 12h24 - Atualizado há 5 anos
Governo não pagou a empresa BrasilCard

A empresa BrasilCard não renovou o limite dos cartões de crédito de milhares de servidores públicos do Governo do Tocantins.

A renovação deveria ser feita nesta sexta-feira, 16 de novembro, mas não ocorreu por falta de repasse dos valores consignados por parte da gestão do governador Mauro Carlesse.  

Em nota, a empresa disse que tentou, por diversas vezes, negociar os repasses dos valores, mas sem sucesso. 

Na semana passada, as Secretarias de Estado responsáveis pelo contrato foram notificadas sobre a suspensão dos serviços, mas também não tomaram nenhuma providência. 

O QUE DIZ O GOVERNO

"A Secretaria de Estado da Comunicação Social (Secom) esclarece que, desde que a atual gestão assumiu a administração do Estado, está trabalhando para honrar todos os seus compromissos, entre eles, o repasse às instituições financeiras sem prejuízo aos servidores públicos. A Secom informa ainda que a maior parte da dívida com a empresa Brasilcard é da gestão passada, mas mesmo diante dessa realidade, todos os esforços estão sendo feitos para que no próximo dia 20 seja apresentada uma proposta de renegociação dos débitos com a instituição".

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.