Região norte

Motorista fura barreira sanitária, agride servidor, quebra bomba e desacata PMs no Tocantins

Caso ocorreu em Campos Lindos. Motorista foi preso.

Por Agnaldo Araujo 15.341
Comentários (0)

27/05/2020 12h56 - Atualizado há 3 anos
Barreira em Campos Lindos

Um caminhoneiro foi preso pela Polícia Militar após furar a barreira sanitária montada na entrada da cidade de Campos Lindos (TO-226) e praticar uma série de crimes na tarde desta terça-feira (26).

Conforme o apurado, o motorista do caminhão transitava com um passageiro e foi parado na barreira para que o seu veículo fosse desinfectado contra o novo coronavírus (covid-19), no entanto, ele agrediu, ameaçou e praticou injúria racial contra um servidor público municipal e, antes de seguir viagem, ainda destruiu totalmente uma bomba motorizada de borrifação.

Em seguida, a Polícia Militar foi acionada e interceptou o veículo. A viatura emitiu sinais sonoros para que o motorista parasse o caminhão, mas a ordem não foi obedecida de imediato.

O motorista só parou o seu veículo após um longo percurso e ainda resistiu à abordagem pessoal, além de desacatar os policiais militares com palavras de baixo calão até ser algemado com uso da força.

Ao ser colocado dentro da viatura, o caminhoneiro proferiu mais xingamentos e ameaças contra os policiais e ainda conseguiu chutar o câmbio da viatura, quase provocando um acidente.

Ainda não satisfeito, o motorista do caminhão abriu a porta da viatura durante o deslocamento para o Destacamento da PM e ameaçou pular do veículo.

Já no Destacamento, o pai do caminhoneiro compareceu ao local e também fez ameaças aos policiais. O caminhoneiro foi conduzido à Delegacia de Plantão da Polícia Civil em Araguaína e autuado por diversos crimes.

A PM encontrou dentro do caminhão duas caixas de cerveja em lata, sendo uma fechada e outra incompleta.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.