Ida Valéria

Cantora evangélica do Tocantins grava primeiro EP da carreira e conta sua história em entrevista

Ela canta desde os 6 anos de idade e já participou de vários concursos musicais.

Por Redação 1.688
Comentários (0)

17/09/2019 14h47 - Atualizado há 4 anos
Cantora Ida Valéria

A jovem cantora tocantinense Ida Valéria, 19 anos, mora em Goianorte, cidade com cerca de 5,1 mil habitantes, e sonha em levar a palavra de Deus o mais longe possível através da música.

Ela canta desde os 6 anos de idade, já participou de vários concursos musicais e recentemente estreou no Youtube com a canção ‘Você Mais Deus’ e gravou um EP numa gravadora de Goiânia.

Em entrevista, ela contou um pouco de sua história e sonhos. Colaborou o professor Raione Nunes.

Quem é Ida Valéria?

Sou uma jovem cheia de sonhos, moro no munícipio de Goianorte e tenho 19 anos. Eu comecei a cantar com 6 aninhos de idade, bem criança. Sou evangélica desde minha infância na Igreja Assembleia de Deus Ministério Ciadseta, Congregação Monte Horebe, situada no povoado Esperança Bendita. Moro com os meus pais.

Como surgiu o sonho de ser cantora? 

Desde o ventre da minha mãe, Deus já tinha me escolhido, tenho um chamado de Deus há muito tempo, aí eu resolvi dar início ao que o Senhor preparou para mim. Gosto muito de cantar, amo cantar, gosto do que eu faço, sonho muito com aquilo que o Senhor Deus preparou para mim e sei que irei muito longe, para a honra e a glória do meu Deus, para adorá-lo e exaltá-lo.

Quem são as pessoas que sempre apoiaram você?

Meus pais, amigos, familiares.

Você já participou de algum concurso musical?

Participei de vários concursos musicais antes da minha gravação, inclusive ganhei em primeiro lugar no show de talentos do Colégio Estadual Antenor Barreira, em Goianorte, evento criado pelo professor Raione Nunes em 2018. Esse foi o meu último concurso musical.

Como você chegou até a gravadora?

Cheguei na gravadora Elo Da Graça, em Goiânia (GO), através de uma indicação de um amigo da minha produtora. Meu maestro, empresário e produtor musical, Leandro Kayxoth, e sua esposa, Wenilda Vieira, são os meus produtores musicais.

Qual é o seu objetivo como cantora?

Primeiramente, ganhar almas para o reino de Deus através do meu louvor e também adorar de corpo e alma aquele que é digno de toda honra e de todo louvor e adoração, que é o nosso Deus.

Além disso, quero que a cada dia Deus possa me usar como precioso vaso nas mãos Dele, que Ele possa fazer maravilhas através dos meus louvores, como curas, bênçãos, milagres, restauração, renovo espiritual e muito mais que só o nosso Deus pode fazer.

Também pretendo viver tudo aquilo que o meu Deus prometeu e planejou para a minha vida, e viver a história que foi escrita para toda a minha trajetória.

Assista ao louvor ‘Você Mais Deus’

Vídeo

 

Cantora Ida Valéria e o grupo musical

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.