'Casa nova'

Governador Carlesse anuncia filiação ao PSL, ex-partido de Bolsonaro, e leva prefeita de Gurupi

A prefeita de Gurupi, Josi Nunes, vai acompanhar o governador na nova sigla.

Por Conteúdo AF Notícias 814
Comentários (0)

12/04/2021 17h43 - Atualizado há 3 anos
Aliada de primeira hora do governador, a prefeita Josi Nunes também se filiará ao PSL nessa terça

Conforme antecipado pelo AF Notícias, o governado do Tocantins, Mauro Carlesse, confirmou que irá se filiar ao Partido Social Liberal (PSL), a ex-legenda do presidente Bolsonaro. O anúncio foi feito pelo próprio governador nas redes sociais nesta segunda-feira (12).

"Aceitei o convite do PSL Nacional e Estadual para me filiar ao partido nesta terça-feira, 13, em Palmas. Em virtude da pandemia, não haverá evento público de filiação. As informações em tempo real sobre a filiação serão postadas aqui nas nossas redes sociais”, tuitou o governador.

O chefe do Poder Executivo informou que o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Antônio Andrade (PTB), irá representar os demais parlamentares na solenidade. Quem também irá participar do evento de filiação é a presidente da sigla no Tocantins, a deputada Vanda Monteiro (PSL).

Carlesse anunciou ainda que a prefeita de Gurupi, Josi Nunes, que comunicou sua desfiliação junto ao PROS na semana passada, também irá assinar a ficha de filiação ao PSL durante o ato. “Estaremos juntos no novo partido” confirmou a prefeita.

Também devem participar do evento o vice-presidente Nacional do Partido, deputado Antônio de Rueda (DF), e o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL).

A adesão do governador ao PSL deve atrair também outros líderes.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.