Eleições 2018

Carlesse reúne cerca de 15 mil pessoas em Araguaína; Dimas reforça compromisso

Os líderes voltaram a defender a vitória de Carlesse em primeiro turno para evitar a 4ª eleição para governador só neste ano.

Por Redação 687
Comentários (0)

13/09/2018 10h33 - Atualizado há 5 anos
Reunião de Carlesse em Araguaína

O governador e candidato à reeleição Mauro Carlesse (PHS) participou de uma das maiores reuniões políticas desta campanha que ocorreu em Araguaína, nesta quarta-feira (13), com a organização do candidato a deputado federal Tiago Dimas (SD). Estavam presentes também o candidato ao Senado, Eduardo Gomes, candidatos a deputados estaduais e líderes de várias partes do Estado. De acordo com os organizadores, cerca de 15 mil pessoas prestigiaram o evento.

"Obrigado pelo carinho em me receber mais uma vez aqui em Araguaína. Estamos há pouco mais de noventa dias no Governo e já fizemos muito na saúde, segurança pública, infraestrutura. A população está entendendo que devemos continuar o nosso trabalho e aqui em Araguaína não é diferente. Nossa vitória será grande, se Deus quiser", disse Carlesse.

Os líderes voltaram a defender a vitória de Carlesse em primeiro turno para evitar a 4ª eleição para governador só neste ano.

Edmondes de Jesus Matos, mais conhecido como Xeroso, explicou porque Araguaína aposta no atual Governador para os próximos quatro anos. "Em poucos meses eu, filho de Araguaína, vi o Carlesse retomar obras paradas, concluir algumas e outras em andamento. É uma quantidade de obras extraordinária e é por isso que a população daqui lhe dará a maior vitória a um Governador, pelos compromissos assumidos e honrados", disse Edmondes, que teve suas palavras corroboradas pelos diversos líderes e candidatos que se pronunciaram no comício histórico desta quarta-feira.

O prefeito Ronaldo Dimas e o filho Tiago Dimas reafirmaram que a parceria com o Governo apenas começou. "Grandes projetos estão por vir para Araguaína e região. Carlesse é um homem de compromisso e já demonstrou sensibilidade e capacidade de fazer as coisas. O povo de Araguaína saberá dar a resposta nas urnas numa vitória ainda mais consagradora", finalizou o prefeito.

Reunião política em Araguaína nesta quarta-feira (12)

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.