Tragédia

Casal e bebê morrem em trágico acidente de trânsito no cruzamento de avenidas em Palmas

Ela estava grávida de nove meses e os médios ainda tentaram salvar o bebê.

Por Nielcem Fernandes 12.243
Comentários (0)

03/10/2019 08h05 - Atualizado há 4 anos
Casal morreu no acidente em Palmas

Um acidente trágico tirou a vida do jovem casal Marcelo Gomes Rodrigues, 21 anos, e Elane Maria Trindade Luz, 25 anos, na tarde desta quarta-feira (2) na região sul de Palmas. Ela estava grávida e o bebê não resistiu.

O acidente ocorreu no cruzamento da Avenida Teotônio Segurado com a Tocantins, no setor Jardim Aureny III, próximo à entrada do aeroporto, envolvendo a motocicleta do casal e um carro de passeio. De acordo com familiares das vítimas o casal estava a caminho da maternidade para o nascimento da filha. 

Segundo informações apuradas, o casal seguia pela Teotônio Segurado quando o veículo cruzou a pista, ocasionando o acidente. O condutor da moto morreu no local e sua esposa ficou gravemente ferida e foi encaminhada para o Hospital Geral de Palmas (HGP). Um dos ocupantes do veículo também ficou ferido e foi levado para o mesmo hospital.

Elane estava grávida de nove meses e foi submetida a uma cirurgia de emergência para a retirada do bebê, mas ele não resistiu e morreu no hospital.

Nas redes sociais, amigos e familiares do casal lamentaram profudamente a tragédia. “Vocês estavam tão felizes. Difícil de acreditar. Que Deus receba esta família de braços abertos”, disse uma amiga. 

Elane deixa outros dois filhos. 

Carro envolvido no acidente
Moto do casal

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.