Pedro Afonso

Casal é perseguido, espancado e roubado enquanto voltava de festa; 4 são presos

Um dos suspeitos responde por nove ações penais, incluindo roubo, furto e receptação.

Por Redação 1.781
Comentários (0)

27/08/2021 08h53 - Atualizado há 2 anos
Cidade de Pedro Afonso

Quatro jovens com idades entre 19 e 24 anos foram presos nesta quinta-feira (26) suspeitos de perseguir, roubar e espancar um casal de namorados no sábado (21), em Pedro Afonso. Um deles ainda teria abusado sexualmente a mulher.

Segundo o delegado Bernardo José Rocha Pinto, na madrugada do último sábado, o casal estava em uma festa no setor Canavieiras, em Pedro Afonso, quando teria discutido e resolveu ir embora.

No momento em que o casal voltava para casa, quatro homens ocupantes de um Fiat Pálio conseguiram fechar o veículo das vítimas nas imediações do Setor Aeroporto II.

Três suspeitos desceram do carro e um ficou na direção. Com uma arma de fogo, um deles agrediu o casal com socos, chutes e coronhadas, o que provocou lesões na cabeça e rosto das vítimas.

Os autores subtraíram dois aparelhos celulares, dois pendrives, um facão e um canivete. Um dos suspeitos ainda obrigou a mulher a ter relações sexuais, sob ameaça de que agrediria ainda mais o namorado dela caso não obedecesse, e ameaçou matar os dois se a polícia fosse procurada.

No entanto, a polícia foi comunicada, deu início às investigações e localizou o veículo dos autores no mesmo bairro onde ocorreu o fato. Um dos jovens estava dentro do veículo com um dos aparelhos celulares e o facão roubados do casal. Os outros três autores também foram localizados e identificados pelas vítimas.

O suspeito que estava no veículo também foi autuado em flagrante pelo crime de receptação, uma vez que estava com outro celular roubado em Palmas, além de falsa identidade, por ter se identificado falsamente no ato do interrogatório.

Um dos suspeitos também responde por nove ações penais de crimes diversos, entre eles roubo, furto e receptação. Ele também tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo qualificado em Miracema.

Dos outros três autores, dois respondem por atos infracionais cometidos quando eram menores de idade, sendo furto, desobediência e dirigir veículo sem habilitação. Todos foram encaminhados ao presídio de Guaraí.

Veículo que teria sido usado para a prática dos crimes

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.