Cross Country

Cerca de 100 pilotos do Rally dos Sertões chegam ao Tocantins para etapa da competição

A movimentação dos boxes está concentrada no Parque de Exposições da cidade.

Por Redação 650
Comentários (0)

07/06/2019 15h18 - Atualizado há 4 anos
Pilotos em Dianópolis

Palco da 5° edição do Rally Jalapão/Sertões Series, Dianópolis foi tomada pelo ronco dos motores no início desta tarde de sexta-feira (07). Por volta das 13h os primeiros pilotos da competição começaram a chegar no sudeste do Tocantins.

Até a manhã deste sábado, 08 de junho, Dianópolis será a casa dos quase 100 pilotos (com suas equipes) que disputam a etapa do Campeonato Brasileiro de Cross Country.

A movimentação dos boxes está concentrada no Parque de Exposições da Cidade, onde equipes e pilotos já iniciam os preparativos de máquinas e equipamentos, com revisão e supervisão para a largada de amanhã, com destino a São Félix do Tocantins.

Depois de três horas de prova, o piloto de UTV, o mineiro Cristiano Batista, que largou em Luís Eduardo Magalhães, disse que essa é considerada uma das etapas mais difíceis do circuito.

“É uma etapa muito especial, um dos trechos mais difíceis. Já são três vezes nesse percurso aqui. A prova de hoje foi muito difícil, rápida, mas deu certo. A expectativa agora é chegar, independente de resultado”, destacou.

O Rally do Jalapão começou na quinta-feira (05) com largada em Luís Eduardo Magalhães (BA) e finaliza no domingo (09), de volta ao Oeste baiano.

Os competidores estão divididos nas categorias Motos, Quadriciclos, UTVs e Carros.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.