Candidato ao Senado

Prefeitos defendem eleição de Halum para fortalecer a região do Bico do Papagaio

Os gestores defenderam a eleição de Halum ao Senado para fortalecer a região.

Por Redação
Comentários (0)

24/09/2018 09h16 - Atualizado há 5 anos
César Halum durante visita no Bico do

Prefeitos do Bico do Papagaio intensificam o trabalho em prol da eleição do candidato a senador César Halum (PRB) na região. “Para o Bico ser forte o senador tem que ser do norte”, defende o prefeito de Praia Norte, Ho-Che-Min.

Halum fez campanha em 13 cidades do Bico da sexta-feira (21) até esse domingo (23). São elas: Sítio Novo, Axixá, Augustinópolis, Praia Norte, Esperantina, Buriti, Araguatins, Carrasco Bonito, Santa Terezinha, Nazaré, Angico, Cachoeirinha e São Bento. 

Acreditamos no César Halum. Sabemos que ele é uma pessoa comprometida com o Norte do Estado e com o Tocantins. Ele tem nos ajudando e vai continuar nos ajudando”, declarou o prefeito Paulo Macedo, de Cachoeirinha. 

As declarações em defesa do candidato foram unânimes. “É uma pessoa que está sempre aqui com a gente, visitando nossa cidade. Tenho certeza que a eleição de Halum fortalecerá nossa região”, disse a prefeita de Nazaré, Maria Elvira Chagas de Araujo.  

O prefeito de Angico, Nego D’Água, disse que César Halum é um parlamentar municipalista e que representará muito bem o Tocantins no Senado Federal. “Estamos com o César porque ele é melhor para nós e para nossa gente”, disse.

César Halum é um candidato municipalista que se preocupa com as necessidades das nossas cidades. Compramos um trator e todos os equipamentos para a agricultura familiar com recursos trazidos por ele. Nós estamos órfãos de senado e César Halum é nossa única solução”, declarou o prefeito de Buriti do Tocantins, Borjão. 

Já o deputado estadual e candidato à reeleição, Amélio Cayres, lembrou que o senador João Ribeiro deixou uma lacuna na região Norte. “César Halum representará muito bem o Bico do Papagaio e suprimir as necessidades deixadas por Ribeiro”, afirmou.

Halum agradeceu os apoios e disse que tudo será retribuído no Senado Federal. “Vocês me conhecem, sabem que não faço propaganda, faço compromisso. Foi assim na Assembleia Legislativa, na Câmara Federal e será da mesma forma no Senado Federal. Contem comigo para defender todos os municípios do Tocantins”, garantiu.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.