Inauguração ocorreu no dia 1º de fevereiro e contou com a presença de várias autoridades.
A inauguração da Clínica-Escola de Psicologia da faculdade Católica Orione, em Araguaína, foi realizada nesta sexta-feira, 31 de janeiro, e os atendimentos vão começar no dia 10 de fevereiro, das 08h às 22h, no prédio da instituição, localizado na rua Santa Cruz, nº 557, centro.
O padre Josumar Santos, diretor geral da instituição, ressaltou que a Clínica-Escola não será apenas para ajudar na formação acadêmica, mas também para atender aqueles que mais precisam, lembrando sempre do carisma de São Luís Orione.
Após seu dicurso, o novo espaço foi abençoado e apresentado aos convidados presentes.
A clínica-escola oferecerá vários serviços à comunidade por meio de seus acadêmicos supervisionados por professores. Confira:
• Triagem;
• Psicoterapia individual;
• Psicoterapia de grupo;
• Psicoterapia de casal;
• Psicodiagnóstico.
Mais informações podem ser obtidas pelo número (63) 3513 - 0500 ou pelo e-mail clinicaescola@catolicaorione.edu.br
PRESENÇAS NA INAUGURAÇÃO
Estiveram presentes na inauguração o padre Genival Lima da Silva, representando Dom Giovane, Bispo da Diocese de Tocantinópolis; padre Eduardo Seccatto Caliman, membro do Conselho Gestor Educacional Orionita; padre Edson de Oliveira da Silva, diretor acadêmico da instituição; o coordenador do curso de psicologia, professor mestre Lucas Delfino Araújo; e a coordenadora da Clínica-Escola, professora Jordana Carmo.
Também participaram da solenidade o tenente José Edimar da Glória Costa, representando o tenente-coronel Valdeonne Dias da Silva, comandante do 2º BPM; o presidente da Câmara dos Vereadores de Araguaína, Aldair da Costa; o representante do Hospital Dom Orione, Osvair Cunha; a representante do Conselho Regional de Psicologia, Mariana Miranda Borges; colaboradores do CAPS de Araguaína; professores, colaboradores e amigos da instituição.